QUE DIFICULDADE tem esse povo?

Por que e taum dificil os catolicos pedirem aos padres pra lerem o capitulo que fala de idolatria?E por que e dificl dos espiritas pedirem p seus santos falar jesus cristo e o senhor?assim todos saberiam o verdadeiro caminho

E por que qualquer pessoa normal pode ter coisas boas e bonitas e caras e se um pastor tive ele roubou?

e pq eles preferem ver seus filhos amigos irmaos drogados do que filhos,amigos e irmaos adorando e amando a deus.

por acaso nao e mais natural e mais saudavel ser faminto de deus do que de drogas?amor nao tem nada haver com fanatismo,por acaso amar a deus e mt p vc?MORRER NA CRUZ PELOS OUTROS E POUCO ENTAUM?

Comments

• Penso que não devemos tratar as questões desta maneira.

Respeitar outras pessoas, com opiniões diferentes, é amar ao próximo.

Acredito que você pode e deve levar a vida de modo correto, honesto e digno, para que isto seja um exemplo para outras pessoas, sem querer controlar ou impor a tua crença. Acho que esta é a pregação mais eficiente: o modo como você conduz a tua vida.

• e Pq:

- Os evangelicos teimam em recusar a sucessão apostólica iniciada em Pedro chegando até Bento XVI ?

- Os ditos evangelicos não entendem que a ICAR é a mesma Igreja Cristã Primitiva, e também uma extensão do grupo dos 12 apostolos.

• Tah bom.....

Vc ja falou bobagans d+.

Agora vá tomar sue gardenal e descansar., isso tudo deve ser stress.

.Ahhh...se vc nw melhorar, o único jeito é te internar.

• 1º acho que se vc tem uma religião não está certo falar das dos outros...

2º não conheço pessoa nenhuma que prefira ver um filho drogado a ve-lo ir para uma igreja, por um acaso vc tem alguem que seja dependente de drogas na familia? vc não pode falar assim das pessoas que vc não conhece... vc não sabe o sofrimento que é ter um familiar dependente e doente.

3º se vc acredita em tudo o que a biblia diz, parabéns, viva a sua vida!

4º fanatismo, eu considero errado sim.

5º qto ao pastor ter as coisas, não há problema algum se ele trabalhou para ter o que tem, mais vc não pode ser hipocrita de dizer que NENHUM deles roubou dos fiéis.

• ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO IRMÃ...

VAMOS LIBERTAR ESSES CATIVOS...

• Santa Ignorância, Batman!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• sinceramente, eu acho que Deus so de deixa encontrar por quem ele quer!

os demais ela deixa viverem na idolatria etc...

Sign In or Register to comment.