A minha esposa odeia trabalhos domésticos, eu é quem faço, pode isso?

Ela faz apenas a faxina, de vez em quando, e as vezes cozinha. Já eu lavo a louça, cozinho, lavo o banheiro, o terraço, faço a faxina, lavo algumas roupas, nossa, sinceramente faço tudo. Mas não a culpo muito, pois ela foi criada assim, enquanto eu era muito pobre e tinha que ajudar os meus pais e a minha mãe ao mesmo tempo, então é coisa de criação mesmo. Mas já briguei com ela sobre isso. Pois ela as vezes atrapalha. Mas tudo bem, ela trabalha pelo menos. Os nossos conhecidos brincam comigo direto sobre isso, me chamam de esposinha rs

O que você acham? Devo continuar assim, ou devo apertar ela? Acho que dá pra fazer isso tudo, pois não sou de sair muito.

Comments

  • Sua esposa precisa entender que, tanto na vida como no casamento, a gente faz uma série de coisas que não gosta, mas são necessárias....

    E ajudar em casa é uma delas... É louvável você ajudar nas tarefas domesticas, mas ela também precisa faze-las, afinal a responsabilidade pelo lar é de nós mulheres!

    Então, você precisa apenas ajudar, e não ser o responsável solitário pelo serviço de casa....

    Bjus e se cuida

  • Acho q vc que acostumou ela mal e agora n tem como. mas se vc gosta....

  • vc deve empor pra ela que ela tambem tem que te ajuda ,porque assim como vc eh homem e faz ela eh mulher e pod fazer tambem e se ela n quiser fazer manda ela pagar uma diarista ja que ela trabalha

Sign In or Register to comment.