rap e ip hop: nós rockeiros nunca xingamos voces?

a gente respeita o rap sim cara. pois e um estilo muito bacana. mas fica um monta de putas que curtem pollo e essas merd* invadindo nossa categoria. elas tem que ouvir um coolio,snoop dog,racionais,facção central isso sim é rap. essa bagaça de conecrews ai é pura viadagem.

Update:

cara eu respeito demais o rap tanto que influenciou demais o nu metal que é meu estilo favorito. em 2010 gaystart e cine invadiram o mundo do rock com essas desgraças de musicas. e agora pollo e conecrew estao fazendo mesmo com voces.. eu sinto muito por isso nao to criticando voces curto rap acho doido demais a batida muito bom.

Comments

  • esses trolls sao dos propios usuarios da rock pop, o pessoal la sempre fez isso nao só com própia rock pop, mais com essa ktgoria tbm

  • Não ligue para os "fãs" de ConeCrew , porque em sua grande maioria , são moleques que querem pagar de "bandidos" , mas na verdade bebem leitinho todo dia de manhã.

    Flw.

  • eu tambem respeito muito o Rock (nao restarty e cineMa)

  • ai mano tem toda a razão alias quem num é cabelo avoa esses modinha não são do RAP , RAP É PERIFERIA e tem compromisso com o povo, luta pelos ideais e melhorias da nossa gente

  • toda vez que eu passo la na categoria de vcs parece que 90% sao de trolls, e o pior eh q tem um monte de gente q da moral

    eu cuto um pouco rap e respeito tambem, mas existe lixo em todos os estilos musicais, o f.oda eh q os lixos sao mais famosos q os bons, ai a geral pensa q o rap eh akela merd4 de conecrew e polo

  • Rapaz, aquilo lá não é rap não, o nome é modinha. Essa playboyzada quer pagar pau, só pode. Eu ainda ando por lá de vez em quando, mas fico mais nessa categoria aqui. Sai de lá justamente pelo excesso de perguntas escrotas, contas falsas tirando a graça, funkeiros malditos provocando guerra entre a moçada e tudo mais. Só ignorem, que tudo fica na paz. Ou se quiserem cortar o mal pela raiz logo, denunciem. Se cinco de vocês denunciarem, o yahoo bloqueia a conta e tudo fica na paz também. Parabéns pelo seu gosto musical, e tenta chamar a galera lá pra se mobilizar contra perguntas estúpidas e essas contas falsas.

  • Vc tem toda razão cara.

  • Pollo e Rap não cabem na mesma frase então acredito que os usuarios que vão na sua categoria não sejam usuarios serios daqui

Sign In or Register to comment.