A amiga da minha mãe é folgada?

a amiga de minha mãe quase todo dia vem aqui em casa,primeiro ela chama minha mãe no portão,min ha mãe nem precisa atender porque ela só vai entrando,e a menina dela é pequena e faz a maior bagunça!ela é folgada ou o que?

Comments

  • Ela deve ser carente

    e só quer ter alguém pra conversar!!

    Sua mãe deve ser bem legal pra

    bater papo por isso que

    ela naum sai da sua casa....o único

    problema deve ser a filha dela

    fazendo bagunça, eu tb naum suportaria!!!

    Tenha paciência, logo ela percebe e para de ir tanto na sua casa...

    Boa sorte e tudo de bom!!

  • Sem educação, pois ser amigo não significa ir todos os dias na casa dos outros e ainda levar uma pentelha junto né?

    Mas cabe a vc e sua mãe colocar um certo limite não?

    Beijos

  • danielle , eu to numa situaçao igual . ela é muito folgada e ainda tem 4 filhos . no inicio eu ficava indignada , mas agora eu já acustumei

  • folgada e espaçosa,quando a filha dela

    estiver fazendo sona,chega nela olha bem nos olhos dela e diga

    de um jeito na sua iflha,acabei d earrumar a casa.por favor.

  • Aff... Isso já aconteceu comigo, é duro, viu??

    Tem gente que não se toca, mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sempre quando isso acontecia eu me trancava no quarto e só saia depois que ela ia embora!

    Um dia ela percebeu que eu não gostava dela e nunca mais foi lá em casa, só ia quando eu não estava.

  • Vcs tem q impor um limite, dizer cara a cara q ela esta muito folgada, q deve ser mais educada, q meso sendo amigas, tem q ser educada. Eu tenho um amigo, que diz q eu sou de casa a familia inteira dele diz isso que eu ja sou de casa e nem por isso eu ja vou entrando, sempre bato na porta, e chamo so depoi s que dizem pode entrar q eu entro. Eu acho q essa deveria ser atitude dela quanto a vcs.

  • Concerteza ela eh folgada e sem noçao, e o pior, pessoas desse tipo só se tocam se ouvirem a verdade nua e crua DIRETAMENTE, portanto realmente, se a sua mae nao gosta do comportamento dela ta na hora de dizer.

Sign In or Register to comment.