Como parecer mais velho?

Eu tenho 14 anos, muitas pessoas ja me disseram q sou mt maduro pra minha idade, tenhu papos para todos os publicos, consigo covencer varios com minhas ideias, tenhu muitos amigos, faço amizade facil e nao sou ruim em cantadas, ando sempre cheiroso, bem arrumado, mas o meu problema é minha altura, q me deixa inconformado, tenhu 1,58, vcs tem alguma sugestão? Camisas sociais ou polo? calça jeans? usar oculos? algum estilo de cabelo sei la.. , eu ja estou fazendo exercicios fisicos para ajudar na minha altura e tenhu um corpo muito bom para minha idade, pois faço academia, se puderem me ajudar, eu agradeço e muitoo!! xD

Comments

• Primeiro de tudo, aprenda a redigir melhor. Depois seja o mais natural possível sem precisar se transvestir de adulto. O charme fica exatamente pelo fato de você tão menino, ainda, pensar como gente adulta e madura.

• falsifica tua carteira de identidade.

• Engrosse mais a voz , mais não engrosse demais ou então seus amigos vão dizer : E pra que essa voz tão grossa?Rsrsrs

Deixe a Barba crescer e Ande RETO.

Essa São algumas Dicas.

• Espere mais um tempinho, pois quando vc tiver 41 quero ver vc querer parecer mais novo.

Então aproveite esta fase......

• Use roupas listradas na vertical, alonga a silhueta , nada de estampas grandes. Em certos homens a barba ajuda a envelhecer, mas tem que ser bem desenhada.

• bem..

me add no msn...

[email protected]

ai pode conversar melhor!

bjos

Sign In or Register to comment.