Como parecer mais velho?
Eu tenho 14 anos, muitas pessoas ja me disseram q sou mt maduro pra minha idade, tenhu papos para todos os publicos, consigo covencer varios com minhas ideias, tenhu muitos amigos, faço amizade facil e nao sou ruim em cantadas, ando sempre cheiroso, bem arrumado, mas o meu problema é minha altura, q me deixa inconformado, tenhu 1,58, vcs tem alguma sugestão? Camisas sociais ou polo? calça jeans? usar oculos? algum estilo de cabelo sei la.. , eu ja estou fazendo exercicios fisicos para ajudar na minha altura e tenhu um corpo muito bom para minha idade, pois faço academia, se puderem me ajudar, eu agradeço e muitoo!! xD
Comments
Primeiro de tudo, aprenda a redigir melhor. Depois seja o mais natural possível sem precisar se transvestir de adulto. O charme fica exatamente pelo fato de você tão menino, ainda, pensar como gente adulta e madura.
falsifica tua carteira de identidade.
Engrosse mais a voz , mais não engrosse demais ou então seus amigos vão dizer : E pra que essa voz tão grossa?Rsrsrs
Deixe a Barba crescer e Ande RETO.
Essa São algumas Dicas.
Espere mais um tempinho, pois quando vc tiver 41 quero ver vc querer parecer mais novo.
Então aproveite esta fase......
Use roupas listradas na vertical, alonga a silhueta , nada de estampas grandes. Em certos homens a barba ajuda a envelhecer, mas tem que ser bem desenhada.
bem..
me add no msn...
[email protected]
ai pode conversar melhor!
bjos