aí, meninas me achudem. é sério...?

eu tenho 12 anos e estou doida para transar o q devo fazer?

Comments

  • Olha....

    Vc tah muito nova?!?!? Não acha não????

    Sinceramente se eu fosse vc espera mais um tempo... pq sexo eh coisa seria!!!!

    Tenha um pouco de juizo... pensa em vc.... em cuidar de vc e do seu corpo!!!

    Cuida-se....

  • uau! 12 anos e com todo esse fogo?

    1º vc á fcou menstruada?

    2º vc tem pêlos pubianos?

    3º vc sabe o q é ter um relação?

    4º vc sabe o q fazer para prevenir doenças, gravidez...?

    5º vc tem namorado? alguém q vc confie mesmo?q namore em casa com vc?

    pôxa lindinha...curta a vida!

    a hora vai chegar sem vc pedir respostas no Y! R, e sem vc tentar adiantar as coisas.

    pense nisso!

    ;**

  • Se vc estiver vergonha de contar para sua mãe sobre esse assunto, proucure urgente um ginecologista eu conte acituação a ele, mas ñ faça besteiras agora vc é muito criança ainda.

  • VA EM FRENTE E USE CAMISINHA.......

  • espera aumenos fazer 15 anos seu utero nem esta pronto ainda, semana passada vi um pai divorciado levar a filha de 13 anos para a ginecologista, a filha estava chorando muito de dor pq não aguentava andar, ela esta com doença venerea, pq não teve o menor juizo sem falar na tristeza do pai de chegar em casa e pegar a filha transando com dois homens.

  • vai pra cama kom um rammster minina... kakakaka ow então seu cachorrinho de estimação karaka....

    kdo vc tiver 18 me liga!! vc vai ser ineskecível...

  • Garotinha.....pare com isso.... transar não é tudo.... tudo tem seu tempo, saiba que anos pra frente vai sentir vontade de ser uma garotinha novamente, por isso, pare com essas idéias, doida.... então procure ler a bíblia, ir a igreja, boas e sinceras amizade e tome banhos frios...... Controle-se, muitos não acham nada da virgindade, mas é algo, seu, bem íntimo, não é algo pra fazer de qualquer jeito, com qualquer um..... espere ter mais maturidade para fazer sexo, assim terá uma vida mais feliz e saudavel........ sexo é bom, mais banalizado, vc se torna ninguém! Cuide-se com banhos frios e oração. Deus te abençoe!

  • Vc deve tomar todas as precauções antes de ter um relacionamento ,primeiro procure um ginecologista para se examinar e ele te orientar e te passar um anticoncepcional para nao ter perigo de engravidar e se vc for ter varios parceiros tem que usar camisinha ta por causa das doenças !

  • tomar banhos não vai resolver muito...O melhor a fazer é se mas-turbar...e sexo tbm hj em dia é muito perigoso pois vc pode contrair doenças e engravidar e pensa bem vc só tem 12 anos é praticamente uma criança...vale a dica se mas-turbar

  • ja ta assim?!

    cuidado isso ñ e brincadeira vc ainda e uma criança

Sign In or Register to comment.