Como eu faço para que o som produzido no meu quarto não vá para os outros cômodos da casa?

Eu tô com um programa de DJ no meu pc e queria mixar algumas musicas, só que agora que eu ganhei meu home theater, vai ficar incomodando as outras pessoas da casa, tem como o som não sair do meu quarto?

Comments

  • Para o modo mais economico, use um fone de ouvido, aqueles bem grandes que os DJs usam nas baladas, ou use alto da forma que quiser durante quando tiver ninguém em casa. Esse sistema de caixas de ovos, eu nunca ouvi falar, já me falaram que é bom usar isopor na parede(de preferência todos lados do ambiente).

  • encha as paredes de cartelas de ovos e vede a passagem de ar, não vai ser muito facil, vai dar um pequeno trabalho isolar o som, acho mais facil diminuir o barulho

  • Só existem 2 maneiras de vc evitar que o som invada outros ambientes.

    Ou vc ouve o som bem baixinho; ou vc manda fazer um isolamento acústico.

  • ou vc manda fazer as paredes com peninsulas protetoras, ou vai ter um grande trabalho de colar caixas de papelão (de ovo) na parede, tenta reduzir o som, com cobertores na porta e nas janelas... Fazer uma parede acústica é osso hein, mas tenta ai....

    Bzus!!!!

  • Além do que o Marcos disse, que é um método caseiro de colocar isolação acústica, pregando caixas de ovos (aquela verde p/ 30 ovos).

    Existe solução profissional, que é usada em estúdios de gravação, cabines de rádio, cinema, indústrias, etc.

    Procure na internet empresas que fazem isolamento acústico e consulte o preço.

Sign In or Register to comment.