meu Mozzila nao ta funcionando direito...pq será?
Gentem, tenho o navegador Explorer e o Mozila, contudo, prefiro o mozila pq dá pra abrir varias abas sem ficar akele amontoado de coisas ali na barra abaixo, mas ele não ta funcionando direito, abro e fuço normal na net, ate´ q de repente ele para, e o gerenciador do windows diz q não ta mais respondendo...
alguem ai pode ajudar?
Comments
No internet explorer também. Quero dizer, se estiver com o windows vista. No xp não dá mesmo não. Esse problema também ocorre com o internet explorer as vezes. O problema não é o mozilla, mas, sim, a conexão. Agradeça a banda larga que as vezes custa o olho da bunda e vira bunda larga.
Desinstale e instale de novo usando um dowload pego direto na fonte.
Bom..Em relação a abrir várias Abas..Você pode optar em atualizar o seu navegar explorer para última versão, que fica idêntico a do Firefox 2.01...Mas o problema não é esse...=]
Bom..O que você deve fazer...
1º Já tentou instalar tudo novamente??? Sim?
2º Olha..Lançaram o novo Mozzila FireFox 3.0...à bom você dar uma baixada...Inclusive no Baixaki tem..^^
3º Bug certeza que não é..
4º Pode ser algum vÃrus (Coisa quase que impossÃvel..Porque o Mozzila tem uma enorme capacidade de segurança contra Lammers...E assim...Se for mesmo..Faça um Backup e Boa sorte..^^)
Abraços! Até mais..Espero ter ajudado..Qualquer dúvida..Me pergunte pelo e-mail!
Erro de Servidor.
realmente o mozzila é cheio de defeito
teve um tempo q eu tentava abrir o meu e ele num abria!
agora toda vez q clico para abrir abre duas paginas duma vez
sabe como resolve???
desinstala e instala denovo
aà vc fik sem problemas por algum tempo^^
BUG....
MOZZILA??????????????
Karamba..........to por fora, hein.........