Somente meninas, pq sempre ouço isso, será verdade.?

Eu terminei meu namoro faz uns 9 meses e desde então tenho saído com amigas algumas vezes para nos divertir. Fiquei conhecendo um rapaz que me pareceu bem legal. O fato é que a opinião entre minhas amigas de dividiu entre falar que o cara é bonito ou é feio. Eu acho que ele é um gatinho e isso é que importa. O lance é que duas amigas minhas falam que pelo fato dele ser negro tem algumas vantagens na pegada. Eu não pude compreender totalmente isso que ela falou e gostaria de saber sua opinião. Pq falam isso de rapazes negros?

Eu nunca tive preconceitos mas então queria saber pq agente sempre ouve as amigas falarem isso?

Comments

• Olá

Olha eu acho que o mais importante é a sua opinião e não de suas amigas.

Agora , o que elas falam é pq dizem que geralmente os negros são bons de pegada e tem um pipiu maior que os brancos.

beijos

• elas acham que pelo fato de ele ser negro ele tem orgao genital desenvolvido.

• vc faz essa pergunta toda semana.... vamo ver uai

• elas são racista,siga seu coração

• What? e isso importa desde quando? Desiludi menina, isso não existe, você já se perguntou se você gosta realmente desse garoto antes de vir aqui e fazer essas perguntas idiotas? Acho melhor você rever seus princípios...

• Nada a ver isso.

Só por que o cara é negro ele tem mais pegada que um cara branco ?

Que idiotice.

• o que elas querem dizer,eh q os negros sao muito bons de cama,

nao queria falar isso tao diretamente,mas vou falar :eh q eles tem fama de serem "super dotados"

se eh q me entende,enfim se gostou dele vah em frente...kisses

• pq dizem que homens negros são bem dotados e bom de cama eu acho que é por causa disso.

Sign In or Register to comment.