Somente meninas, pq sempre ouço isso, será verdade.?
Eu terminei meu namoro faz uns 9 meses e desde então tenho saído com amigas algumas vezes para nos divertir. Fiquei conhecendo um rapaz que me pareceu bem legal. O fato é que a opinião entre minhas amigas de dividiu entre falar que o cara é bonito ou é feio. Eu acho que ele é um gatinho e isso é que importa. O lance é que duas amigas minhas falam que pelo fato dele ser negro tem algumas vantagens na pegada. Eu não pude compreender totalmente isso que ela falou e gostaria de saber sua opinião. Pq falam isso de rapazes negros?
Eu nunca tive preconceitos mas então queria saber pq agente sempre ouve as amigas falarem isso?
Comments
Olá
Olha eu acho que o mais importante é a sua opinião e não de suas amigas.
Agora , o que elas falam é pq dizem que geralmente os negros são bons de pegada e tem um pipiu maior que os brancos.
beijos
elas acham que pelo fato de ele ser negro ele tem orgao genital desenvolvido.
vc faz essa pergunta toda semana.... vamo ver uai
elas são racista,siga seu coração
What? e isso importa desde quando? Desiludi menina, isso não existe, você já se perguntou se você gosta realmente desse garoto antes de vir aqui e fazer essas perguntas idiotas? Acho melhor você rever seus princÃpios...
Nada a ver isso.
Só por que o cara é negro ele tem mais pegada que um cara branco ?
Que idiotice.
o que elas querem dizer,eh q os negros sao muito bons de cama,
nao queria falar isso tao diretamente,mas vou falar :eh q eles tem fama de serem "super dotados"
se eh q me entende,enfim se gostou dele vah em frente...kisses
pq dizem que homens negros são bem dotados e bom de cama eu acho que é por causa disso.