vocês tem que descobrir, é uma brincadeira........?

Um homem estava numa sala, nesta sala só tinha a janela, aporta e o této, uma pessoa entrou nesta sala e este homem tinha se enforcado, estava com uma corda no pescoço e tinha uma poça de água em baixo dele.

ATENÇÃO:

Não tem a mínima possibilidade de alguém ter enforcado ele, ele se enforcou só.

A pergunta é a seguinte:::

COMO ELE SUBIU ALI E SE ENFORCOU???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Update:

Olha gente é o seguinte de alguma forma ele se enforcou sózinho se pendurando no této e eu quero saber, algumas pessoas ja me deram a resposta que eu queria, PORÉM quem se aprofundar mais ainda do que essas pessoas eu darei os DEZ pontos!!!!!!!!!!!!!

Update 3:

Se você acha esta pergunta interessante, me dê então uma estrelinha!!!!!

Vic!

Comments

  • ele subiu em um bloco de gelo, que derreteu depois e virou a poça de água.

  • minha querida ele nao subiu

    ele nao espendurou a corda ,ele nao precisou subir ,se enforcou ali mesmo ,sem sbuir em algo

    pra que ele tinha que subir;? ele se enforcou no chao mesmo!

    se eh que me entende!

    ele pegou a corda e se enforcou sem subir e pronto!

    bjos

    ***************************************************************

    ou senao ele podia ir buscar algo como tipo um bloco de gelo ,para ele subir ,se um homem entrou lá ,o homem que se enforcou podia ter pulado a janela ou saido pela porta e ir buscar a corda e o bloco de gelo ou otra coisa....!

    acertei?

    mas sao inumeras possibilidades

  • boa ! mas não sei ................flw

  • ñ deu pra ele se enforcar porque na sala só havia a janela,a porta e o této...

    Se só havia isto ñ podia haver corda nem poça de água..

    Bjo e espero ter descoberto...

  • ixi??

    legal, mas naum ta pra mim.. bjaum

  • ACHO QUE ELE USOU A POÇA DE ÁGUA COMO UM ESPELHO. DAÍ, ESSA POÇA REFLETIA O TETO. E FEZ COM ELE SE APROXIMASSE DO TETO ATRAVÉS DO REFLEXO. ACHO QUE FOI ASSIM.

Sign In or Register to comment.