Transei com mais de 5 caras e não consigo me perdoar?
Então, me julguem como quiserem, mas eu faço coisas e depois me arrependo.
Sabe ali na hora do tesão é maravilhoso to super empolgada e cada vez com mais vontade, mas de repente no meio da transa ( as vezes antes mesmo de começar) o peso na consciência fala mais alto e eu começo a chorar...achei que era por causa da relação esta sendo executada sem sentimentos ( nunca gostei de ninguém de verdade, nem do meu namorado ) mas ai o meu namorado que eu achava que era o amor da minha vida ( ex ) quando eu fiz com ele, também chorei ... Eu quis eu fui pra cima, e no fim me senti arrependida e usada.. nunca senti prazer de verdade. Estou falando isso aqui por que preciso saber se alguém passa pelo mesmo! Me ajudem.
Update:Já fui no psicologo, mas não adianta,sem falar que não tenho coragem de falar com ninguém sobre isso ... É como dizem, seu passado não deve ser compartilhado
SOU VICIADA EM SEXO MAS QUANDO EU FAÇO EU ME SINTO MAL E CULPADA. N CONSIGO PARAR, JÁ FAZ 4 ANOS.
Comments
Filha qual o problema? Todo mundo faz, seus pais, seus tios, seus avos fofinhos, o Obama, a pqp, todo mundo faz se.xo e ninguem se sente culpado depois, simplemente pq é bom e não tem nenhum problema nisso, para de ser boba
para entao..nao da mais pra ninguem ate amar de verdade
Você diz que nunca gostou de ninguém nem do seu namorado, mas depois disse que achava que ele era o amor da sua vida. Como assim?
5 .. tá ótimo quiridinha!
vc deve ter ido so uma ou duas vezes a um psicologo, esperando que um problema de anos se resolva em um dia.
entao seu caso eh fake, pois deveria ter funcionado pelo menos alguma coisa
5? ,pare de se julgar ,tem gente que já fez com mais de trinta ou pior já até perdeu as contas.,vc é ninfomaníaca?