Convenção mundial de cerveja .....   ?

Uma grande convenção de cerveja acontecia em Amsterdã, Holanda, onde os presidentes de todas as cervejarias do mundo se encontravam...

No final do dia todos os presidentes decidiram beber um drinque no bar.

O presidente da Budweiser pediu uma 'Bud'.

O presidente da Carlsberg pediu uma Carlsberg ...

E assim foi.

Ai o garçom perguntou a Freddie Heineken o que ele queria beber e para a surpresa de todos o Sr. Heineken pediu uma Coca!

- Por que você não pediu uma Heineken? - seus colegas perguntaram.

- Naahhh ... Se vocês não vão beber cerveja, eu também não vou!!!

Update:

PS.: Me desculpem, postei na categoria errada.

Comments

• E vc queria postar aonde? Está parecendo com esta:

2138. O juiz pergunta pro réu: - É verdade que você roubou pão na padaria?

E o réu resmungando: - E você queria que eu roubasse onde, na farmácia?

E voltando a cerveja...

2156. Chegou ao Brasil uma nova Cerveja japonesa Cerveja NOKU. Agora podemos imaginar tomando NOKU. NOKU lhe dará vantagens que nenhuma outra cerveja lhe dará.

É gostoso tomar NOKU também em casa ou na rua. Quando sua família, esposa ou amigo for beber, mande-os tomar NOKU.

Você poderá tomar NOKU em pé, deitado, do jeito que você achar melhor e sentir satisfação.

É delicioso o hábito de tomar NOKU. Tome NOKU com seus amigos, e quando chegar no bar, não hesite, grite bem alto: "QUERO TOMAR NOKU".

Tome NOKU a qualquer hora do dia ou da noite. Convide sua namorada, sua noiva ou sua esposa para tomar NOKU.

Onde quer que você esteja, mesmo nos lugares mais difíceis, tome NOKU.

E lembre-se: Pessoa sadia toma NOKU todo dia.

Ajude-nos nessa propaganda colocando na porta de sua casa uma placa dizendo:

“NESSA CASA TODOS TOMAM NOKU”

• Não tem perdão Kiko...

Só se trouxer umas cervejas da proxima vez!

Abraço!!

• ahhhhhhhhhhhhhhh

postar na categoria errada foi mais engraçado d q a propria piada, e q tbm tá repetida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Muito boa essa kkkkkkkkkk

• - Olá Kiko!

Que despeitado! Pedir uma Coca?

Um abraço para você!

Em tempo:

Kiko, eu nem presto atenção em que categoria você coloca as suas perguntas... para mim não faz nenhuma diferença se está na categoria certa ou não, portanto, não tenho o que desculpar...

Beijos

• A cerveja é tão antiga quanto o pão, pois era obtida a partir da fermentação de cereais como cevada e trigo. A cerveja era feita por padeiros devido à natureza da matéria-prima utilizada: grãos de cereais e leveduras. A cevada era deixada de molho até germinar e, então, moída grosseiramente, moldada em bolos aos quais se adicionava a levedura. Os bolos, após parcialmente assados e desfeitos, eram colocados em jarras com água e deixados fermentar.

A cervejaria mais antiga que se conhece foi descoberta recentemente por arqueólogos no Egito. Ela data de 5400 anos a.C. e produzia vários tipos de cerveja.

Com a evolução da técnica industrial, as cervejarias passaram da fase empírica para a científica. O "Mestre Cervejeiro" conta com todos os recursos técnicos e sanitários para a elaboração de um produto tecnicamente perfeito. Um cervejeiro moderno deve ser um engenheiro, químico ou bacteriologista.

• KKKKKKKKKKK

Isso realmente é assunto para "Conhecimentos Gerais"

Mas eu prefiro Skol.

Abraços

• Ótima. Foi bom estar nessa categoria, para dar umas risadinhas.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.