Eu gostaria de poder voar ...assim conheceria o mundo inteiro.
Leandro isto é facíl o pesamentos de nós mulheres é um só queremos um homem pra casar.
Queria ter o Poder de mudar o Destino das pessoas...os pensamentos tbm....
Na verdade eu queria poder mudar o mundo....faria tudo para fazer um mundo melhor....
Um Beijo...
**MY**
gostaria de ter o poder de entrar na mente e no coração das pessoas para eliminar todos os maus pensamentos e colocar somente bons pensamentos....
o dom da cura...assim ninguem sofreria tanto
intangibilidade, a habilidade de atravessar a matéria sólida, eu ia ficar rico entrando nas lojas a noite e em vários lugares impróprios
Poxa sempre sonho q estou voando, e gosto de sonhar isso, voar seria pra mim o maximo!
Já pensei em poder voar tb, mas eu gostaria mesmo de controlar raios e trovões (como a Storm do X-Men)
Um super-herói chocante.
o poder da conciliação, ter argumentos para abrandar os teimosos
rapidex tipuh du flash e super força;
xD
de ler o pensamento das mulheres, enfim saber o que se passa na kbeça de todas as mulheres.
ler a mente das pessoas
Comments
Queria ter o Poder de mudar o Destino das pessoas...os pensamentos tbm....
Na verdade eu queria poder mudar o mundo....faria tudo para fazer um mundo melhor....
Um Beijo...
**MY**
gostaria de ter o poder de entrar na mente e no coração das pessoas para eliminar todos os maus pensamentos e colocar somente bons pensamentos....
o dom da cura...assim ninguem sofreria tanto
intangibilidade, a habilidade de atravessar a matéria sólida, eu ia ficar rico entrando nas lojas a noite e em vários lugares impróprios
Poxa sempre sonho q estou voando, e gosto de sonhar isso, voar seria pra mim o maximo!
Já pensei em poder voar tb, mas eu gostaria mesmo de controlar raios e trovões (como a Storm do X-Men)
Um super-herói chocante.
o poder da conciliação, ter argumentos para abrandar os teimosos
rapidex tipuh du flash e super força;
xD
de ler o pensamento das mulheres, enfim saber o que se passa na kbeça de todas as mulheres.
ler a mente das pessoas