O que vocês acham da luta Ryback vs. Mark Henry para esta Wrestlemania?
Vários sites especializados sobre PW afirmam que haverá uma feud entre os dois levando a um combate na WM 29, o que já deu pra reparar quando os dois se encararam no Raw e Smackdown. Quem vocês acham que pode vencer esta luta e porque e o que acham dela?
Comments
Essa luta é uma daquelas que a WWE faz de última hora sem nenhuma storyline entre ambos e nem se quer alguma promo entre eles para promoverem o seu combate na Wrestlemania XXIX, vai ser uma luta entre dois wrestles no estilo 'Powerhouse' e provavelmente vai ser um combate fraquíssimo em condições tecnicas.
Muitos dizem que vai ser na Wrestlemania XXIX o Heel Turn do Ryback, e pelo que vejo muitos sites postarem em suas páginas principais ele entrará em feud com o atual #1 Contender ao WWE Championship e possivel WWE Champion depois da Wrestlemania John Cena tendo em jogo o World Belt da WWE.
Só isso eu tenho a dizer deste combate, será fraco tecnicamente e com muitos golpes como powerbombs e slams.
Boa tarde! Abraços '
São Wrestlers de muita força, o que pode fazer com que seja uma luta interessante, mas é uma luta que é meio que sem graça, pois estamos a pouco tempo da WrestleMania e está luta ficaria melhor com uma Feud, que já deveria ter começado a algum tempo, entam da para ver que faltou planejamento por parte da WWE e isso não é um bom sinal, se falta talento para a WWE criar uma Feud entre os dois, pelo menos são dois Wrestlers com talento, o que pode resultar em uma boa luta para a WrestleMania 29.
Não é apenas nesse combate, mas faltando pouco tempo para a WrestleMania, até agora não tem nada de Feud e os combates já confirmados também não me agradam, mas o fato do Undertaker estar presente no Evento, vai ser o que vai salvar a WM desse ano.
O Ryback venceria pra mim outro resultado seria surpresa, poderia sugerir de repente se erro o Mark Henry de volta a briga pelo WHC, não teria nada de empolgante essa luta
Será aquela feud sem motivo só pq ñ vão um com a cara do outro,acreditado q seja um bom combate e nada mais q retomara uma antiga feud entre ambos,se for para escolher alguem acho q tanto a WWE quanto eu queremos uma vitória do Celtic Warrior Sheamus.
Se realmente a luta acontecer será um luta sem sentido nenhum, a WrestleMania já está chegando e não há tempo dos Bookers criarem um Feud para essa luta.
Se essa luta ocorrer eu vou torcer para que o Mark Henry vença ,mas tudo pode acontecer!
Acho que vai ser interessante,na verdade a para ryback ganhar a luta por causa da sua sequençia de derrotas em ppv's e concertesa ryback vai ganha.