Você se considera um bom usuário do Y!R?

___

__

_

.

Para você o que seria um bom usuário?

Que lhe ofereça flores e demonstre atenção, afeto(?), amizade?

Ou aquele que lhe responde de forma coerente e disposto a sanar dúvidas?

.

Update:

_

Comments

  • Sim eu me considero uma boa usuária. Eu respondo mais na categoria de Entretenimento e Música, sempre respondo em Novelas e Celebridades. Bom, às vezes respondo aqui também, gosto de responder tudo o que eu sei, todas as perguntas que eu vou vendo fáceis que eu sei a resposta eu respondo, independente do que seja. Às vezes respondo as perguntas dos Solteiros e Namorando, porque sou uma boa conselheira amorosa. Então, acho que eu sou uma boa usuária.

    Enquanto as perguntas que você fez depois dessa, para mim um bom usuário é aquele que responde de forma coerente e disposto a tirar as dúvidas, pois ninguém tem a obrigação de oferecer flores e ficar todo carinhoso com alguém quem não conhece.

  • Prefiro ser coerente nas minhas respostas, não estou aki para agradar a a,b ou c e detesto panelinhas.

  • Não estou na lista dos piores.

    Respondo o que sei, dou palpites no que não sei, dou risadas de perguntas hilárias, faço piadas dos absurdos, do jeito que apareço, desapareço.

    Não ofereço flores, nem brilho de estrelas...

    Ofereço doces. Muitos doces que é pra ver se deixo doce a vida de pessoas azedas.

    Mando um estoque prati. Guarda eles pra quando estiver margoza e azucrinada das idéias, porque tem dia que a gente fica assim. Olha só... tem:

    brigadeiro;

    queijadinha;

    cocada;

    olho de sogra;

    pé-de-moleque;

    arroz-doce;

    pudim

    manjar;

    caixas e caixas de chocolates...

    Uma observação> não coma tudo de uma vez, porque faz mal.

  • Não me considero não G_G.Os usuários que eu gosto de como são a maior parte está no meu perfil como amigos.;*

  • Eu me considero um bom usuário sim. Eu tento fazer o melhor que posso para responder as perguntas... e não fico xingando os outros ou maltratando- os, só se eles começarem, aoksoaskosk' , e também tento ser mais simpática possível ... (:

  • Um usuário que recebe mais infrações, que é mais perseguido, mais odiado. Não poderia ser a melhor coca cola. Mas, felizmente, posso dizer que sou sim.

  • Sim, respondo a todos com educação e respeito, sempre de forma coerente.

  • Talvez média!

  • Eu sou normal

    Tem quem interaja em várias categorias, faz muita amizade, tem muita carisma, manda mensagens , se preocupa, acompanha. e não deleta nem exclui, vive em paz com todos.Aquele que todos querem ter como amigo.

    Bye.

  • Oiiii

    Acho que sou sim.....(eu acho) kkkkkkk

    Um bom usuário é aquele que mostra educação, respeito, preocupação com quem fez a pergunta,.....

    Pena que os trolls estão tomando conta....

    Mas fora isso, ainda têm muitos bons usuários por aí.....rsrs

    ♡♥♥Beijoossssss♥♥♡

Sign In or Register to comment.