Homens e mulheres sejam sinceros, quando forem responder!?

O que importa para vocês em um pessoa? A beleza exterior ou o conteúdo que elas tem por dentro?

Comments

  • Meu doce de mulher ,...

    Meu amor ,o que dar sutãncia , alimenta e solidifica as pessoas ,as enriquece enquanto pessoas e gente , é aquilo que há e é cultivado , dentro delas em seu interior , assim que crescemos, nos enriquecemos nas e com as pessoas . Mas ,quanto as aparências , aquilo,que há fora e , que as enfeitam etc ( algumas até aprecem àrvore de natal ) quse que qualqeuir um/uima tem pou pode ter sem contar que com o tempo e no tempo essas coisas se esvai ,some e , é corroida ,que dizer : há parazo de validade ,com o tempo e no tempo ,acaba-se ...quanto que o interior além de não ser para qualquer um /uma ,com o tempo e no tempo tende a enriquecer ,ampliar-se e nunca acabar .. e responendo você ,é bom neiquecedor a beleza e riqueza interior e de forma discreta cultivar o exterior , com uma objeção , quando cultiva e preserva-se o interior o exterio está sendo cuidado ,preservado ...não é mesmo ?

    Eu aodro qando conversando ou relaionando com uma mulher ,senti-se que , tudo que de dentro dela vem , me enriquece ,me amplia e ,quie há sustância solidez naquilo que ela é e vive por mais banal ou simples que seja ....que muito além de sua beleza ou possível beleza externa há muito internamente em teu interior ....excita-me isso na mulher .

    Uns..

    Beeijos !!!

    Bila

  • se for para namorar, claro que o conteudo, se for para momentos, é claro, que é a beleza exterior.

  • As duas coisas, a beleza interior e exterior.

  • beleza interior ...

  • A sintonia entre ambos!

  • A beleza exterior ,se ela tem uma bunda gostosa e se ela é boa de sexo ( estou sendo sincero como vc pediu).

  • sei la. um pouco de beleza exterior e conteudo. eu gosto mesmo dos charmosos.

  • Claro, sempre olhamos um pouco a beleza exterior !!! Mas isso não deve ser o bastante para que nos faça ficar com uma pessoa e construir uma historia a dois; para mim conta muito, mas muito mesmo a beleza exterior, a humildade da pessoa !!!

    Um exemplo foi que muitos anos atrás eu deixei de namorar uma modelo da "Ford", para ficar com uma garota pequena e magrinha...meus amigos na época ficaram malucos comigo, mas eu estava olhando mais o exterior da pessoa.

  • eu jah disse em outra resposta, acho q a beleza eh o q faz chamar atenção, ninguem se interessa por outra pessoa se ela eh feia e nunca conversou com ela. mas dai pra ser o q importa eh mtu diferente. eu sinceramente nao me importo mtu com a beleza e sim d como me sinto com a pessoa

Sign In or Register to comment.