Como faço para obter o "loiro branco"?
Preciso fazer o cabelo igual o loiro "Cyndi Lauper" ou "Roxette", ou o loiro branco que dizem. Meu cabelo está todo natural e é castanho escuro. Sei que preciso descolorir, mas queria saber se é so descolorir ou colocar uma tinta depois. Se tiver que tingir depois, que cor seria? Obrigada
PS: Tem um link de foto aqui
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14529130-EXH,00...
é assim que meu cabelo deve ficar.
Update:estou adorando as respostas. sim, eu quero ir a um profissional, mas eu gostaria de receber estas dicas antes pq a ultima vez que eu fui a um profissional (já que meu cabelereiro se mudou de país) ela disse uma coisa e fez outra totalmente diferente. Claro que estou tentando outra pessoa, mas pelo menos o procedimento eu já sei. Motivos de segurança!
Ah, realmente levantaram um detalhe importante sobre a cor da minha pele: BRANQUELA! rsrs Sim, sou descendente de Europeus misturado com orientais, por isso saí uma caixinha de leite. E justamente pela pouca pigmentação Amarela da minha pele que eu devo quebrar o amarelo nos cabelos; Obrigada, estou adorando as dicas!
Comments
vc coloca o loiro cinza clarissimo e o light, mas terá que fazer isso por duas semanas, fica um loiro bonito e bem branco.
o meu ficou loirissimo branco acinzentado.
Como seu cabelo é castanho escuro, será necessária uma descoloração, e depois ser aplicada uma tintura. Para chegar nesse loiro platinado, uma das cores mais bonitas e tráz ótimos resultados é a 12/89 da Color Perfect (Wella).
Mas não faça isso em casa, procure um profissional de confiança pois ele vai avaliar se seus fios estão em condições de receber o procedimento, já que a descoloração + tintura agridem bastante, correndo o risco de quebrar os fios se não estiverem saudáveis. E saiba que os cuidados pós coloração são muito importantes, para manter o fios fortes, brilhosos, saudáveis e bonitos, é necessário a utilização de produtos especÃficos para cabelo loiros/coloridos e hidratações semanais para o cabelo não ficar ressecado e poroso, com aquele aspecto "palha".
Boa sorte!
Bjos
olha, primeiro vc deve ver bem se a cor combina com o seu tom de pele, se combina com o seu rosto. Eu não sou cabeleira, mas vou te dar uma dica, não é muito bom usar esse tipo de cor, pois estraga muito o cabelo, e o seu ainda é castanho escuro vai piorar muito, o ideal seria vc perguntar a um cabeleireiroo profissional, pois ele vai saber lhe dar com seu cabelo, pois é difÃcil falar sem poder ver o seu cabelo, mas pergunte ao cabeleireiro, pois cuidado vc pode fazer besteira pintando dessa cor
Visite o site www.cabeloslindos.com.br eles podem ajuda-la.
ou vc tinge louro cinza até ficar branco ou vc coloca descolorante e fica no sol até ficar branco !!