Porque quando eu abro uma "nova guia" os sites mais visitados e a guia não aparece?

simplesmente só aparece o AVG Secure Search e queria tirar ele para pode ter minha nova guia de volta o que eu aço

Comments

• Tem que configurar os navegadores e mudar página inicial, mecanismo padrão ou Vai no > Painel de Controle > Desinstalar Programa, desinstala o AVG Safe Search e ou AVG Secure Search, verifique se não esta como página principal e se esta como padrão no mecanismo de pesquisa.

Se não encontra em programas para ser desinstalados, deve estar como extenções nos navegadores tem que desativar ou remover, outra opção é baixar uma ferramenta desevolvida pela AVG o AVG toolbar remover e executar detalhes, tem um vídeo que pode ajudar: http://www.youtube.com/watch?v=oB05BQDsP0I

• Vá em painel de controle, redes e internet, opções de internet e alterar o que estiver escrito e coloque o www.google.com.br .

• qual navegador você esta ultilizando? precisa mudar nas configurações do navegador.

• Olá!

Para utilizar as guias como antes recomendo que desinstale o complemento para navegadores do AVG.

Acesse o painel de controle > adicionar e remover programas -> remover programas -> procure o complemento do AVG e remova-o

Boa Sorte!

• olá

para que suas guias voltem ao normal, deinstale o complemento para navegadores do avg.

entre no painel de controle -> adiciona e e remover programas -> remover programas -> procure o complemento do avg e remova-o

espero ter ajudado.

• é muito simple cara vai em painel de controle> desistarlar programas > e procure o pragrama avg secure search e pronto!! estar resolvido o problema!!

• destiva a busca do avg que elas voltam à aparecer, isso fica em extensões, se mesmo assim naõ sumir desinstale a busca do avg no painel de controle

• Atualize a versão do navegador de internet.

• Tem que configurar os navegadores e mudar a página inicial e o mecanismo de procura padrão

• Amigo.

Painel de controle>>programas e recursos e desentalar.

espero te ajudado.

Sign In or Register to comment.