Por que vocês não gostam de Avenged Sevenfold?

Quero, por favor, pessoas que possam esclarecer minha dúvida, que tenham argumentos. Sobre o som, agora eles tocam Hard rock, Heavy Metal, com uma pegada muito mais pro Metal, mas isso varia muito da música mesmo, e são artistas talentosos. Na minha opinião, muitos criticam, mas o que não sabem é que, querendo ou não, muitos adolescentes começaram a gostar de metal por causa do Avenged. Por causa do Rock in Rio, teve a discussão entre os fãs de Iron Maiden e A7x. É muito mais fácil um adolescente gostar do A7x e começar a se interessar pelo estilo e procurar sobre o metal de verdade, e até virar fã de IRON MAIDEN por causa disso, do que um adolescente já chegar amando Iron que é uma banda antiga clássica.

Comments

• Tudo o que você escreveu está errado. Foram bandas como o Iron Maiden que influenciaram e ainda influência muitos adolescentes a gostarem de Metal e não ao contrário. Sobre o som deles, eu não gosto porque não me agrada

Quando você disse "Agora eles tocam Hard Rock, Heavy Metal..." foi uma piada ou você falou sério?

Metallica - Seek & Destroy

• Eu acho a7x uma banda razoável,Synyster sem dúvidas é um dos melhores guitarristas de hoje em dia.

Não sei como é começar a curtir metal na adolescência, Sempre escutei por parte dos meus pais.

A7X não é nem Hard rock nem Heavy Metal,eles tocam uma mistura de Metalcore com emocore.

• Concordo ...

Comecei a curti rock atraves da banda A7X ate hoje sou fã dos caras...

Aprimeira vez que escutei eles foi em 2010 (BEAST AND THE HARLOT )foi minha primeira musica..

Aparti da ai comecei ouvir outras bandas como AC/DC,GUNS,METALLICA,entre outras..

Tudo graças ao AVENGED...

• Eu gosto do Avenged...

E você tem que entender que toda banda tem seus hanterzinhos querendo aparecer...

Isso é causado também pela quantidade de fãs teen's do Avenged desde o lançamento do Nightmare...

Um bando de POSERS... Mas que com o tempo logo logo acham outra banda pra ficar falando me#%da...

E se o Avenged fosse tão ruin como alguns "FromHell666" falam...

Não teriam tocado já com o Metallica, Slash, Duff Mckagan entre outros... ;D

E quanto a essas discussões de fãs é coisa de babaca... nada a ver o Avenged é super fã do Maiden...

O mesmo acontece com Guns e Nirvana, AC/DC e Led, Metallica e MEGADETH...

Sempre os fãs é que ficam com esse mimimi

Enquanto os caras da banda deixam pra lá o que aconteceu ou o que poderia ter acontecido...

• Bom, eu gosto de avenged, mas tem alguns fãs que eu ñ gosto!

não estou generalizando, tenho um amigo avenger até...

• Olha Letícia, isso é coisa de fãs babacas, eu curto o A7X e também o Maiden, e só pra você ter uma idéia, no álbum Live in The LBC & Diamonts In The Rough, o A7X faz um cover do Maiden, e muito bom por sinal.

• Claro, pois a pessoa primeiro vai conhecendo esses lixos comerciais e quando ele começa a se aprofundar no assunto, ele conhece as bandas que realmente fazem um som de qualidade.

• até o Dama$ Grati$ é melhor..

• eu acho a voz do shadows meio enjoada

• O visual é um poco tosquinho (sem ofensa ai)

Sign In or Register to comment.