fiz sexo e a camisinha estourou,e minha namorada tomou a pílula do dia seguinte,funciona?

boa noite,na noite de segunda feira dia 19 fiz sexo com minha namorada e a camisinha estourou,e eu acabei ejaculando dentro dela,sendo que na sexta dia 16 a menstruação dela já tinha acabado,ai a gente ligou para a ginecologista dela,e a dr falou que como estava no sexto dia do ciclo era mais difícil de engravidar,mas se a gente quisesse prevenir,era pra tomar a pílula do dia seguinte,então ela falou o nome postinor uno,ela tomou 2 horas depois da relação,tem algum risco dela ficar grávida?

Comments

  • bom a ginecologista dela falou como estava no sexto dia do ciclo menstrual é mais dificil mais tem ainda teria uma chance de uma possivel gravidez .. mas se ela tomou o remedio q a medica indicou intao pod ficar d boua pq funciona sim

  • Contradições heimm! Se quanto mais rápido vc tomar a pílula do dia seguinte após a transa o efeito é melhor, é claro que o seu organismo não vai ficar vigiando se vc tomou antes, durante ou depois. Assim como dois dias depois o efeito diminui, dois dias antes também, mas horas ou minutos antes é indiferente.

  • Olha como a medica fl realmente é dificil ela engravidar mas cmg aconteceu a mesma coisa e hj em dia to com meu bebezao de 7 meses no colo

  • ah para neh que historia é esta de camisinha estoura??? nao vem com esta nao as camisinhas passam por um rigoroso teste ... vc tava metendo ta onde numa bananeira?

    para ela ter estourado

    fala que nao usou msm que e mais bunito

  • As chances são muito pequenas... provavelmente ela não vai engravidar não.

  • Cara, risco tem

    mas e minimo

    Vlw :D

  • O risco é bem pequeno, mas sempre existe, a pílula não é 100% eficaz.

  • Lucas se ela tomou a pilula do dia seguinte ela não tem a menor chance de engravidar !

  • Tem chance mas de 1% assim.. mínima

Sign In or Register to comment.