Por que? Quando o assunto é SEXO as pessoas....?

Boa tarde!!!! Meu amigos...

Sabemos que perguntas sobre SEXO. São perguntas com muitas respostas, porém nem sempre são destacadas.

Se é um assunto que chamou atenção de quem respondeu.

Por que nem sempre são destacadas?

Será que os usuários YR, ficam com medo de estrelar sobre o assunto?

Ou sei lá, de se expor aos seus amigos ou na net sua resposta e seus gostos?

Comentem sobre o assunto...

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

Comments

  • Acredito que seja por dois motivos.

    O primeiro que acreditem que falar abertamente sobre sexo seja algo banal, feio e etc, ou seja, um elemento puramente cultural.

    O segundo motivo, com relação a particularidade de cada um. Talvez não achem tão interessante assim, talvez não se interessem tanto em falar sobre o assunto ( o que acredito que seja muito difícil) ou porque não tenham coragem de destacar a pergunta, por vergonha por exemplo. Isto é muito relativo e complicado para formularmos uma resposta concreta. Enfim, acredito que deveria ser criado um tópico específico sobre o assunto onde somente aos de maior poderiam acessar e usar.

  • eu acho que muitos nao dao estrelas por que nao querem que seus amigos vejam o que respondeu por questao de privacidade___________________________________________________________________________________________________beijinhos

  • Oiii D@ny querida!!!

    Eu não sou muito e comentar sobre sexo, acho que é muito particular de cada um, apesar do mundo hoje ser tão liberal eu sou muito reservado, não falo nem palavrões e sempre fui assim desde criança, aqui em casa tambem meus filhos seguem o mesmo costume, nada contra quem goste, mais eu acho que temos assuntos mais importantes para discutir!!!

    Acho muito feio o vocabulário das pessoas hoje em dia, parece que os palavrões substituiu o nosso dicionário!!!

    Parece que a vida gira em torno de sexo, tudo é sexo o amor ficou em último plano!!!

    Um casal se encontra já pensa em sexo, e os casamentos cada dia que passa estão piores, porque o amor passa loge e o sexo se desgata e tudo vai por água abaixo!!!

    Então quando alguem fala sobre sexo eu levo na brincadeira e desvio da pergunta!!!

    Gostei da sua pergunta, deu a oportunidade para espressar minha opinião e vou destaca-la!!!

    Um beijo carinhoso minha querida amiga!!!

  • BOM TEM DIVERSOS MOTIVOS.

    POREM O MAIS FORTE DELES E CERTAS PERGUNTAS QUE NÃO PODEM ESTAR NO YAHOO.

    E AI QUEM AS RESPONDI PERDE PONTOS E A AUTORA DA PERGUNTA TAMBÉM FICA PREJUDICADA.

    ACHA QUE ESSE E O MAIS MOTIVO DE RESTO NÃO TEM O QUE FALAR.

    E INDIFERENTE SE A PERGUNTA E MUITO PESADA OU NÃO VAI TER SEMPRE ALGUÉM PARA RESPONDER.

  • gosto de responder e fazer perguntas sobre sexo,e sempre dou estrelinhas assim meus amigos q querem também podem responder,boa tarde e beijos querida.

  • oi sou nova aqui no yr mas comigo não tem nada disso

    ia dar uma estrela para marcar interessante mas não pude

    a próxima eu marco com certeza bjk...............

  • Amiga para mim não tem problema não,se eu não der estrelinha é porque eu esqueci,hehehehehe

    Beijos !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cada um tem sua maneira de pensar!

    sexo,faz parte da vida do ser humano,agora falar fica a critério do fregues,kkk

    concordo com o ,Tedy ,,,,

  • A cultura social dos dias de hoje, deixada como legado por nossos antepassados ultrapassados, è carregada de tabus e preconceitos morais que na minha visão não deveriam existir, e isso é que torna as pessoas receosas a se exporem de forma mais clara, criando assim um certo nucleo de recalque sexual em si proprios, impedindo que opinem de forma clara e principalmente que vivenciem experiencias mais ousadas em nome do prazer. Infelizmente a mascara da moralidade ainda esconde nossas maiores verdades.

  • Miguxa, eu nao tenho nenhum problema em comentar sobre sexo ou mesmo de marcar como interessante. O importante pra mim é participar com minha opiniao e.... experiencia. as vezes ke nao marco como interessante é porque passa batido mesmo. Você tem alguma pergunta sobre sexo que precise de alguma ajuda??? Se tiver manda v ke eu respondo e ainda te dou estrelinha. Bjks e que vc tenha um bom final de semana com sua familia e principalmente com o teu amor. O amor é lindo e faz bem pra saúde.

Sign In or Register to comment.