Porque um amigo comprou o call of duty black ops 2 (ps3) por 120 reais e eu só acho por 200?

É pirata? ... e se for da BAM (banimento)???

Aff tá muito barato ... é de ps3 logo a mídia é blueray ... não tem como piratear ...(que eu saiba)

tem alguma coisa haver o ofato dele não ser dublado...porque se for só isso sem problema pra mim

Update:

Não é questão de perguntar a ele ... hoje vou com ele na loja que ele comprou .... amanhã dou a resposta a vcs .... eu só achei barato demais (sabendo que no Brasil tudo custa o olho da cara)

Mas pelo que ele falou é uma loja "não autorizada" ..kkk se voltar vivo respondo a todos...(brinks)

Comments

• NÃO EXISTE DISCO PS3 PIRATA!

ele deve ter comprado no Paraguai,( la as coisa são baratas não pq são falsificadas, e sim pq não pagam impostos o pais), tem varias lojas fisicas que vende jogos do paraguai. Quanto a questão de não ser dublado, isso n tem nd a ver.

• Pergunta onde ele comprou, pode ter havido algum engano na loja q fez um preço errado pra ele, segundo fontes seguras, o BO2 não sai por menos de 180 reais. Se não ele deve ter comprado no Paraguai, que é mais barato porque lá não se paga impostos.

• ele roubou e disse q custava 120

• veeeeey, o dono do camelô robou do verdadeiro dono, seu amigo comprou o game no camelô e ai como era roubado ficou mais barato.

ou

Ele bateu no dono do camelô pra fazer o jogo por um preço mais barato '-'

• nos EUA é 50 dólares

• cara, existe compra usada! as vezes ele comprou no mercado livre, que vende joguinhos desse tipo, usados, mas em perfeito estado e com preço menor! Pode ser também que ele comprou com desconto, talvez seja pelo fato de não ser dublado, existem muitos motivos, mas nem por isso precisa ser pirateado! pergunte a ele, se for usado, com desconto, e tals, não vai acontecer nada, e geralmente jogos pirateados, não são simples cópias, igualzinhas com capinha bonitinha, geralmente é uma caixinha simples com a capa de impressão comum, o cd não vem estilizado.. veja a capinha do cd, já explica muita coisa, senão pergunte para ele mesmo! espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.