Terminei com meu ex a uns 8 anos atrás e agora quero ele de volta, o que eu faço:?
Namorei com um rapaz que trabalhava comigo. Ele tinha 21 e eu tinha 29 anos. Ficamos noivos mas ele era inexperiente e imaturo, mas um bom homem, de caráter, atencioso e tudo mais.
E nunca mais nos vimos nem falamos.
E hj achei um amigo dele no Facebook e fui vasculhar e encontrei ele...ele tá lindo! Mais maduro, formado, um pedaço de mal caminho...masssssssssssss até achei que ele estivesse casado, mas está namorando uma "baranguinha"...e sou muito mais eu! Eu adoraria retomar contato com ele, adicionei ele como amigo no Face hoje mesmo mas ainda não tive resposta. Ele me amava muito e sei que sofreu bastante...mas sei que marquei muito ele. E agora quero uma nova chance, acendeu uma chama dentro de mim e penso que hoje poderia dar certo. O que eu faço? E se ele não me aceitar no Face? Eu descobri onde ele trabalha, devo tentar algo? O que eu falo? Me ajudem!!!!!
Comments
Depende da forma q vc terminou com ele,se ele sofreu por terem se separado é pq a culpada foi vc e deixou muita magoa nele.Se ele for um rapaz direiro,ele não vai te aceitar de volta pq vc deixou um vazio muito grande nele,....qm te garante q quando vcs terminaram ele naum namorou de novo pra te esquecer e acabou esquecedo então séra muito dificio,a sorte bate na porta só uma vez,.E na boa deixa o rapaz em paz.
não acho nenhum pouco digno tu i atrapalhar o cara que tá num relacionamento, sendo que tu já teeve a oportunidade com ele e não aproveitou...
pelo menos espere ele ficar solteiro
com a diferença de idade q vcs tem ,e com a idade q vc tem hj ,e com tantoas garotinhas lindas que esta tendo nesta geraçao so oque lhe resta e MACUMBAe das bravas caso o contrario necas de tibiriba baby.
ESPERO QUE ELE NÃO TE ACEITE ....
Olá querida ...
Meu amor, faz um cerca loureço nele . Você já deu o mpasso inicial ,adicinando ele,mas se ele,como você diz ,está mais maduro e experiente ,além de tudo isso,você foi causadora de muitos dos sofrimentos dele,pode ser que ele, ( Homem,conforme diz uma amiga minha,não resiste a uma brecheca ) NÃO QUEIRA CAIR no mesmo buraco,passar pela mesma , pela segunda vez . Mas você diz,que confia em seu taco e que você é mais você ,então está esperando o quê ? Se você confia em você e ....Vá em frente . Não posso lhe dar dicas e sugfestões, porque não foi ensinar pai nosso para o padre não é mesmo ?
http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/
Beeiejos e beijos !!!
Vc tem que ir com calma, vc tem que ver um interesse da parte dele tbm, mesmo que seja minimo.
Aguarda a resposta dele, no Face, se ele te aceitar, não seja direta vai conversando normal só pra saber como ele tá e tal, de qualquer forma um dos dois irá tocar no passado, e dai vc tenta investir.
Se ele não te aceitar, se eu fosse vc não insistia, deixa a vida rolar.
bom primeira mente acho que voce deve passar no trabalho dele bem arrumada com bom humor e nem se quer olhar para ele deixe ele bem atraido por voce faça amizades com os amigos dele seja versatil que os amigos dele vão falar de voce para ele e ele irra se dirigir a voce