Vc revelaria seu maior segredo aqui no Yahoo?será q vc teria coragem?então diga...........?

Eu, acho q não tenho nenhum segredo.

Comments

  • Oi me chamam de 007, mas meu nome é James Bond, não conte pra ninguém, viu?

  • pra que vcs vão querer saber meu segredo...é tão sem graça..

  • Kara assim acho que segredo é segredo revelar aqui deixaria de ser segredo apesar de eu também não ter

  • se revelar deixa de ser segredo e perde graça ........... curioso !!!!

  • segredos todos tem poucos revelam e menos ainda postam em um site de perguntas e resposta e eu não sou um desses poucos ...

  • Meu irmãozinho querido... Vou revelar, aqui e agora, meu segredo, algo nunca contado em lugar algum, mas com um detalhe, desde que vc não espalhe isso por ai.

    Meu segredo é: tenho 45 anos, sou virgem até hoje, nunca estive com uma mulher, nunca beijei, enfim, esse é meu segredo.

    Sou assim desde sempre, pois minha mãe foi abandonada pelo homem que me gerou, e eu nunca conheci meu pai verdadeiro. Por isso carrego esse trauma, e nunca quis saber de mulher alguma. A única mulher da minha vida, é minha santa mãezinha, com quem vivo até hoje.

  • Não tenho segredo algum..minha vida..é um livro aberto..

  • Eu sofro de depressão.

  • Meu segredo é::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::................................................

  • Olha eu acho que não tenho nenhum segredo não

    Mais se tivesse não revelaria

    Bom dia

    Deus te abençoe

    Abraços

Sign In or Register to comment.