Sinceridade: não vejo diferença. Encaro ambiente de trabalho com profissionalismo e, na medida do possÃvel, como extensão de meu lar, portanto, com respeito.
Já fui chefiado por uma mulher, ela era bem chatinha, falava pra caramba, mas como eu tenho uma tremenda habilidade de me fazer de sonso e cÃnico, ela não conseguia me exasperar, o que parecia a irritar.
Comments
Ainda não fui chefiado por uma mulher, mas tenho certeza de que seria bem melhor que os homens!!!!
torço para que as mulheres dominem o mundo!
agora é que as mulheres vao ficar desesperadas por homens
Sinceridade: não vejo diferença. Encaro ambiente de trabalho com profissionalismo e, na medida do possÃvel, como extensão de meu lar, portanto, com respeito.
Mulher tem a tal TPM;
Homem tem a tal TPL (Tensão Pré Liseira). Enfim, ser subordinado é que é péssimo negócio.
Então, não há diferença.
Ainda bem que há alguma notÃcia boa
ja fui, sou e sempre serei, muito melhor, rsrsrsrs
Amigo Caronte, que noticia ruim e a concorrência. Veja bem:
A população está mais feminina.
São 97.342.162 mulheres e 93.390.532 homens.
As mulheres superam em mais 3,9 milhões o número de homens.
Existem 95,9 homens para cada 100 mulheres.
Em 2000, para cada 100 mulheres, havia 96,9 homens.
Socorro!!! os homens são sumindo. Aà a galinhagem vai correr solta, né.
abraços... LaÃse.
Já fui chefiado por uma mulher, ela era bem chatinha, falava pra caramba, mas como eu tenho uma tremenda habilidade de me fazer de sonso e cÃnico, ela não conseguia me exasperar, o que parecia a irritar.
No geral eu vejo que as mulheres no trabalho são bem mais esforçadas e competitivas que os homens, porque no fundo mulher é mais ligada a dinheiro, então ficam loucas pra ganharem logo uma promoção.
Oi, Caronte, que saudades chê! Tu me enviaste um pedido para ser tua amiga, mas eu já sou, chezinho, te lembras?
Eu não acho o aumento de porcentagem de mulheres no Brasil uma coisa boa.Por causa da concorrência, Caronte.
Eu sou chefiada pelo meu Padim, Lula, um chefe generoso.
Agora vem a Dilma e serei chefiada por ela que é uma mulher excepcional. Vou aguardar para ver se é bom ou não, chê.
Bjks
Araguaia
Aumentaram os problemas tb....heheheh
Claro, mulher é a coisa mais deliciosa que Deus fez. Mas vai entender a cabeça de mulher na TPM, na Menopausa...rsrsrsr
Risco Iminente.
Bom dia!!!!
Eu sou achefe no meu trabalho, e com isso, tenho vários homens subosrdinados a mim.. rs E Viva as mulheres...