Quero me matar nao consigo mais sofrer?

Tenho 15 anos brigo com minha mãe reprovei na escola e nao isso e a principal causa eu choro todos os dias pq numca mais falei com meus amigos desafio meu pai todo dia queria acabar logo com esse sofrimento

Comments

• Daniel isso é só uma fase da sua adolecencia vai passar.Todo adolecente é assim.Acha que os pais são chatos dão regras demais, pega no pé.Mais o que vc não pode esquecer é que seus pais são seus melhores amigos.E ninguem no mundo quer mais o melhor pra vc do que eles.Por isso tenha paciencia com eles.Procure conversar em vez de brigar com eles.Vc vai ver como vai ser bem melhor.E esquece essa negócio de se matar, fala sério vc só tem 15 anos o primeiro desafio da vida vc desiste logo.Isso é para covardes.Vc tem uma vida inteira pela frente, por isso em vez de fugir dos problemas os encare de frente, isso vai ajudar vc a construir uma personalidade.

• Olha, você esta sendo covarde.

Lute pois a vida é bela.

Eu não vou induzir você ao suidicio, não quero ser acusado de homicídio culposo.

Mas pense no que te falei.

Obrigado.

T+

• eu também quero.. se vc descobrir uma forma de morrer sem dor me avisa.. por que parece que essas pessoas idiotas só querem nos usar.. já ouvi falar que chumbinho era bom e que matava rapido.. tenta com vc e se funcionar eu dou um pouco pra minha irmã.. boa sorte

• Na minha opiniao vc e um covarde nao desista da vida de mais valor aos seus pais aos verdadeiros amigos sempre tem um tem mais pessoas que desistem do que pessoas que erram na vida.

• Filho e um momento dificil ,a idade e a fase mas extranha de um menino , mas isso logo passa se vc esta se sentindo muito mal mesmo procure uma igreja evangelica

• Se acalme não fique chateado com eles;

Viste que foram eles que cuidaram de ti a vida toda;

tente conpriender, quando tu ficas doente são teus pais ou amigos que te ajudam???

Pense nisso.Eles só querem o teu bem.

Não pense neste tipo.Pense em coisa boas!!

Apartir de agora comece uma nova vida.Mas como??

Compreendendo. Estude mais pois só venceremos com nossos esforços..

Te entendo..tente mudar de ideia..

Pois lembre pais só temos dois e eles são tudo que temos!!!

Valeu!!!!

• È isso que seus inimigos querem, eles querem te ver no chão, pois mostre que vc é muito mais, se levante e não corra da luta comece a ver o mundo de outra forma, e quando seus pais vierem te falar algo vc diz: Ta bom eu sei sou um inutil... se eles realmente gosta de vc eles veram sua dor e te ajudaram ;`)

Sign In or Register to comment.