Como ter forças para terminar um namoro longo?

Pessoal, não sei mais o que faço, namoro há seis anos e ultimamente, principalmente neste ano, meu namoro tem sido um caos. Meu namorado só é bom na época de férias. Sinto que não tem mais nada a fazer. Vejo que já chegou ao fim, mas é tão dificil terminar. Fico na esperança dele mudar mas sei que isso não vai acontecer... POr favor me deem força!!

Minha vontade é de ligar para ele e terminar tudo, agora mesmo. Mas não tenho corajem, vou acabar esperando o final de semana, para ver se ele muda... Mas ele não vai mudar...

Comments

  • olha colega, nunca devemos tentar mudar as pessoas, pq elas só mudam se elas quiserem, não tenha essa esperança, se ele não mudou até agora o q vc espera? ligue para ele converse e de um basta, já são 6 anos vc vai esperar mais pq: enquanto esta presa poderia estar conhecendo pessoas novas, seja firme e sincera fale o q sente e termine, sei q é difícil, mas tem q enfrentar

  • Olha sabe de uma coisa, meu namoro esta assim também, só que namoramos a 3 anos e 8 meses, minha namorada aparenta estar descidida em terminar comigo pois falhei e não dei o valor devido a ela. Mas, não sei se esse é o seu caso, pois com a gente, minha namorada nunca contava o que ela não gostava de mim, nunca me pedia pra mudar, então como eu iria saber oque melhorar se ela nunca falava, e muitas vezes ela achava que eu fazia de propósito, mas nunca fiz isso, era meu jeito, e nunca me cobrou pra mudar. Olha converse com ele,

    não faça nada precipitado, cuidado para não se ferir ainda mais depois, mas também se ver se não vai dar certo, termine.

    Queria falar mais, mas também não vou alongar muito, mas uma coisa te digo, leite derramado, se ja sabe né........ pense bem.

  • Tenta conversar com ele primeiro sobre isso..

    Se ele não mudar... ai não vale a pena mais : /

  • é colega eu achei sua historia bem parecida com a minha depois de um tempo o meu namor tbm esfriou e eu ñ tenho coragem para terminar mas um dia ela chega eu ainda tenho esperanças q ele mude e me dê mais atenção

  • Tbm já passei por isso e passo, p/ n me arrempeder depois eu vou levando, qm sabe eu n encontre um bom motivo aproveito e termino...

  • Tb estou me fazendo a mesma pergunta amiga...Como terminar eu sinceramente naum sei...

  • calma isso é devido ao grande tempo de namoro ja caiu na rotina, tenha paciencia, vc vai jogar fora quase uma vida? tenta mudar o quadro vai conversando com ele marca p sair como nos velhos tempos, janta fora, vai ao motel, viaja se possivel nos finais de semana com ele e te garanto q td vai mudar

    bjs e boa sorte

  • tente conversar com ele para ver se vocês voltam...

    se não der certo... espere que o tempo ajude a curar essa dor...

    responde minha sff:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Sign In or Register to comment.