Ir a academia uma vez por semana ajuda em alguma coisa?

Pessoal fico em preguiça de ia a academia durante a semana, e acabo indo só aos sábados? isso ajuda em alguma coisa? ou é como se eu nem tivesse ido?

Comments

  • É um começo, mas quem não pratica exercícios ao menos 2 vezes por semana é considerada sedentária. Vc é a típica atleta de final de semana, né?...rsrs

    Tente ir pelo menos um diazinho no meio da semana, iria melhor muito os resultados, mas se não conseguir tb naum deixede ir aos sábados! o importante é naum ficar parada!

  • xi colega,não adianta muito não.Os exercícios precisam ser regulares para que vc tenha todos os benefícios.Após 48 á 72hs sem exercícios seus músculos terão que começar o trabalho de condicionamento tudo de novo.O ideal para vc é caminhar 30 minutinhos todo dia,aí sim terá efeitos cardiorespiratórios e melhorará sua circulação e metabolismo.Os chamados atletas de fim de semana tem mais riscos de sofrer infartos ou mal súbito.Bjs

  • umas 3x por semana seria melhor :)

  • ajuda vc a manter a boa forma mais se quer ganhar um copo mais avantajado e melhor pegar pesado na academia quando vc acha que chegou a onde queria ai e so ir uma vez por semana so para manter o físico

  • Ola;

    Ajudar até ajuda mas vai depender no que né.

    Uma coisa que vai influenciar também é o grau de esforço realizado.

    O que acontece é o seguinte: Você vai para academia fazer exatamente o que?

    Se for pra tonificar, o certo é frequentar direto; Uma 'idazinha' por semana nao vai resolver.

    Agora se for pra perder peso, não basta somente academia e sim um equilibrio entre o que você 'queima' e o que você come(dieta).

    Somente assim para perder peso.

    Espero ter ajudado.

  • AMIGA DEPENDE SE VOCÊ FICAR O DIA INTEIRO NO SÁBADO ACHO QUE COMPESA SIM, MAS UMA HORA ACHO QUE NÃO..

    BJS

  • - nao ajuda mta coisa... mais melhor qe nao ir nenhum dia... mais tenta ir pelomenos 3 dias na semana ... *-*

  • Sim ajuda.

    O dono da academia.

    Pelo menos duas vezes por semana com duas horas diaria...

  • Não ajuda em nada, todo exercício físico necessita de continuidade, dedicação e regularidade.

    3 vezes por semana já seria uma boa pedida. ( Sou personal )

  • ajuda um pouco sim.. mas depende do tempo ^que você fica., fazer exercicios é ótimo, vá a 2 vezes por semana :)

Sign In or Register to comment.