Será q eu consigo entrar nessa famosa família?
Bom gente... O meu sonho é entrar na familia Jackson,mas eu acho isso meio dificil d acontecer pq eu sou pobre,moro no interior d Minas. Eu tenho 15 anos e faço curso d teatro e vou fazer faculdade d artes cenicas para ser atriz quem sabe até atriz d Hollywood. Eu sou apaixonada pelo dealz (subrinho do Michael Jackson),e o meu sonho é me casar com ele e virar uma Jackson,ele tem 35 anos. Será q um dia eu conseguirei realizar esse sonho? Se vcs tiverem uma dica ou conselho para me dar podem dar. Bjsss
Comments
Acorda pra vida isso é paixão passageira daqui a pouco isso passa e você vai estar casada com um outro homem que você vai amar mais se é um sonho mesmo seu acho que você deve correr atrás e não desistir.
Boa Sorte!
Volta pra base.
Precisa primeiro sair do anonimato. De preferência
pelo talento artÃstico.
Escreve uma carta pra ele dizendo tudo que vc sente por ele. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sair cara uma carta do Brasil pra EUA mais vai valer a pena. Talvez ele venha te buscar e vcs se casem. Me chame pra seu casorio se tudo der certo!! Afinal eu dei a ideia da carta...
Vc tem chance se ela não for casado e nem estiver namorando mais vc tera que sair do brasil e ir morar la e falar ingles fluente e se aproximar de aluen proximo a ele boa sorte tudo e possivel
Daqui a alguns dia vc esquece