Será q eu consigo entrar nessa famosa família?

Bom gente... O meu sonho é entrar na familia Jackson,mas eu acho isso meio dificil d acontecer pq eu sou pobre,moro no interior d Minas. Eu tenho 15 anos e faço curso d teatro e vou fazer faculdade d artes cenicas para ser atriz quem sabe até atriz d Hollywood. Eu sou apaixonada pelo dealz (subrinho do Michael Jackson),e o meu sonho é me casar com ele e virar uma Jackson,ele tem 35 anos. Será q um dia eu conseguirei realizar esse sonho? Se vcs tiverem uma dica ou conselho para me dar podem dar. Bjsss

Comments

• Acorda pra vida isso é paixão passageira daqui a pouco isso passa e você vai estar casada com um outro homem que você vai amar mais se é um sonho mesmo seu acho que você deve correr atrás e não desistir.

Boa Sorte!

• Precisa primeiro sair do anonimato. De preferência

pelo talento artístico.

• Escreve uma carta pra ele dizendo tudo que vc sente por ele. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sair cara uma carta do Brasil pra EUA mais vai valer a pena. Talvez ele venha te buscar e vcs se casem. Me chame pra seu casorio se tudo der certo!! Afinal eu dei a ideia da carta...

• Vc tem chance se ela não for casado e nem estiver namorando mais vc tera que sair do brasil e ir morar la e falar ingles fluente e se aproximar de aluen proximo a ele boa sorte tudo e possivel

• Daqui a alguns dia vc esquece

Sign In or Register to comment.