Pq só os homos sofrem no mundo?

Nunca ouvimos q um gay reagiu a um ataque a m_atou um homofóbico

só vejo histórias de gay, travesti sendo e spancado..

pq os gays nao se mexem??

Comments

• VOCÊS TEM MEDO DE BARATA E ACHAM QUE PODEM ENFRENTAR UM SKINHEAD...KKKKKKK

• Nem todos !! sabemos que acontecem muitas coisas no dia a dia de um homo ( preconceito,discriminação,reação ,enfim ) mas a midia agora que começou a mostrar isso a nos defender \(de um acerta maneira ) mostrando a covardia ! Porém há muitos que reagem sim ! E eu sou uma !! Mas enfim nós trans quando reagimos somos taxadas como barraqueiras ou ladras ou drogadas ,mas a verdade é que não nos deitamos pra homofobia ,enfrentamos !!!

Minha opinião !

• Ah pq os gays sao os que chega mais proximo ah mulher e nao seria capaz de agrediar alguem so pq eh hetero ou sei lah oq e tmb acredito que nao reagem na hora ali da briga pq os outros jah vem em monte e nao da neh fica dificil mais quem eh so gay ainda da pra disfarça e quem eh transgenero igual a mim eh complicado por isso que quando vejo alguem me chingando finjo que nao eh cmg e se alguem vem se aproximando eu corro rsrs.

• Eu reagiria....nao iria deixar barato nao.... bateu levou....

• deve ter o contrário sim, mas aí fica dificil identificar a sexualidade de um agressor , mas facil saber a sexualidade de uma vitima.

• porque eles não tem ainda o direito de se mecher!! a lei do homossexualismo não foii aprovada se ele agredir um homofóbico ele pode ser preso na hora :) mas tambem ja vi muito gay agredir um heterossexual que estava de boa na rua andando para sua casa.

• Vocês são outra raça? ou vocês são seres humanos? creio que são Humanos como todos então parem de agir como alies! você mesmo sendo homosexal tem que se respeitar para que as pessoas possa respeitalo. eu andava com chinelo calça rasgada e camiseta do nirvana, cabelo grande e brinco e niguem me respeitava agora eu ando serio tênis calça cabelo bem cortado e emponho minha moral para todos. digo que os gays tem que fazer a mesma coisa, vocês não vão empor moral desmunhecando e falando de uma forma totalmente desrespeitosa com as pessoas que estão ao seu redor!

eu não tenho preconceitos porem eu critico oque eu acho errado, assim como critico a qualquer coisa!

• Porque não tem AMOR PRÓPRIO. Tanto os assumidos que pensam que ser gay é ser adorador de trejeitos femininos até se tornar uma mulher amputando as gentálias. Qntos os que estão no armário...Lamentável...

Sign In or Register to comment.