Quem sabe ora em linguas ?

como e q ora em linguas ?? responda ai mi encinem

Comments

• Eu acho melhor você aprender mesmo a língua, mas é a portuguesa.

• PRIMEIRO PEDE PARA ENSINAR-LHE O PORTUGUES.

• eu sei em espanhol ! é bom aprender as linguas

• Qual seria o objetivo de orar em línguas ? Agradaria mais a Deus ? Isso me parece um tanto incoerente, pois se fosse da vontade de Deus que vc falasse em outras línguas, teria nascido em outro país. Ou no mínimo faça um curso de idiomas. Esse negócio de falar em línguas é um tanto estranho, pois qual a informação que uma língua ininteligível pode oferecer ? Se ninguém entende, qual o objetivo, a quem auxilia ? Alguns acreditam ser a língua dos anjos, porém um espírito evoluído provavelmente falaria na sua língua, pois seu intelecto é absoluto.

• ==========================

...MANO ESQUECE ISSO : O PRÓPRIO APÓSTOLO PAULO DISSE Q PREFERIA FALAR 5 PALAVRAS INTELIGÍVEIS DO QUE ORAR EM LÍNGUAS... ESSSE, PRATICAMENTE, É O ÚLTIMO DOM... E ISSO SÓ VEM PARA QUEM RECEBE O BATISMO DO ESPÍRITO SANTO.. E ESSE BATISMO NAO É PARA QUALQUER UM, MAS APENAS PARA 0,0001% DOS DISCÍPULOS...

...JESUS NAO QUER A IDOLATRIA DO PODER... TUDO O Q. SE EXALTA SERÁ HUMILHADO...

...O Q JESUS QUER É A PRÁTICA DA MISERICÓRDIA PARA COM O PRÓXIMO, ORAR E PERDOAR OS INIMIGOS...

...O RESTO É VAIDADE... EIS Q. OBSERVEI DEBAIXO DESSE CÉU E VI Q. TUDO É VAIDADE!!...

-----------------------------

• axtamuterra!!! ǖζhò䛶䜙ÃΩÃ ai tata tum pofff? gudan all star fiz coco i cracatoa.

entendeu? mais claro que isso ninguém nunca poderá ser.

• é só imitar os outros malucos lá

• Eu sei orar em espanhol... Ela é util e edificante para quem entende o idioma:

"Padre nuestro, que estás en el cielo. Santificado sea tu Nombre; Venga a nosotros tu reino; Hágase tu voluntad en la tierra como en el cielo. Danos hoy nuestro pan de cada día; Perdona nuestras ofensas, Como también nosotros perdonamos a los que nos ofenden; No nos dejes caer en la tentación, y líbranos del mal. Amén."

O dom de linguas deve ser intendivel, util e edificante, caso contrário, não serve para nada.

• As línguas são um dom que o Espírito Santo concede.

Bem, de forma bem resumida e fácil de entender, leia abaixo:

# o dom de línguas

Para falar línguas temos que aceitar Jesus como Salvador e nos converter dos nossos pecados. Depois disto, devemos orar a Deus e pedir a ele o dom do Espírito Santo (as línguas).

As línguas são uma evidência qde quem é batizado com Espírito Santo. Ou seja, quem é batizado com Espírito Santo fala em línguas. E quem batiza é o Senhor Jesus; cabe a nós pedirmos a ele em oração que nos batize.

PS: Batismo com Espírito Santo não é Batismo nas águas. É bom não confundi-los.

Sign In or Register to comment.