Acho que minha mãe perdeu completamente os senso das coisas, o que eu faço?

Meus pais se separaram e só ficou eu e minha mãe aqui, depois de um tempo ela começou a sair à noite, ir para festas usando essas roupas que ficam mostrando o sutiã e só voltar com o dia já amanhecendo me deixando preocupado.

Como se isso já não fosse constrangedor o suficiente pra mim, agora ela começou a trazer homem pra transar aqui.

Vocês podem imaginar a minha situação vendo minha mãe ficar agindo assim?

Minha mãe é muito bonita, mas não está se valorizando.

Eu não estou com raiva dela, na verdade eu não sei o que estou sentindo, é tudo muito confuso pra mim.

Não é ciúme, só não gosto de ver esses caras que ninguém sabe de onde é passando minha mãe.

Comments

  • Simplesmente converse com sua mãe.

    Fala que você não é mais criança e sabe o que ela anda fazendo e isso o preocupa.

    Seja sincero...

    Conte tudo que você sabe o que ela faz.

  • "Garoto Alternativo" sabe me informar quanto sua mãe cobra pelo programa?

  • me passa onde vc mora plys… vamos conversar com ela

  • fala isso pra ela, vai ver ela se toca

  • TE IMPLORO! DIZ ONDE VC MORA MLK DIZ! E QUANTO É O PROGAMA TB? TEM BRINDE DE IR SEM CAMISINHAAW?

  • put* ***** ein cara ..

    imagino sua situacao !

    mas vc ja tentou conversar com ela pra valer ??

    fala pra ela que vc se sente contrangido e que por respeito a vc evitasse trazer homens ai !

    agora sobre o horario que ela chega pede pra ela pelo menos avisar que horas vai chegar se vai dormir em casa .. !

    xau xau espero ter ajudado bjos

  • Cara, faz 5 anos que minha mãe se separou de meu pai. Durante esse tempo todo, ela nunca procurou trazer ninguém aqui.

  • conversa com ela com calma

    diz q esta te desagradando tudo isso

    ou apela para alguém da sua familia para te ajudar, tia, avó, alguém

  • Passa o cel dela p/ mim....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Opa, não dispenso uma boa coroa não...kkkkkkkkk

    p.s. : Minha mãe era igualzinha a sua, cresci aluguei um AP e sai de casa, faça o mesmo!

  • fo.da hein mano...

Sign In or Register to comment.