O que é Placa de Rede Ethernet?

O técnico da Oi Velox veio na minha casa instalar a internet,mas falou que não deu certo,pois está faltando a Placa de Rede.

O que é isso? O que posso fazer?

Comments

• Tem alguma coisa super errada aí.

Desde meados dos anos 90 que todos os computadores fabricados na face da terra vem com placa de rede ethernet.

Se o técnico não encontrou a placa de rede isso significa que seu computador está desconfigurado e o software não reconhece a placa de rede.

a placa de rede é um dispositivo que todos os computadores tem que permite que ele seja ligado ao equipamento que a oi velox instalou na sua casa.

O que você tem que fazer é levar o seu computador a um técnico e instalar os drivers da placa de rede ethernet porque o hardware com certeza seu computador tem.

• Ethernet ou rede local seria uma rede a qual recebe dados da internet sem ela seria impossivel ter conexão via web

• bom se nao tem isso no seu pc provavelmente vc vai ter que comprar uma e a placa necessaria pra ligar o modem banda larga a seu computador se vc nao tem conhecimentos de computador peca para um tecnico instalar uma placa de rede

• n sei bem mas ela serve para vc tem um extensao com a internet sem eela vc n tera internet comnpra um abarata um realtek e 20 reaisis kkkk eu sei q é reais mas tecnicos respondao a minha Vishe claro ss responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

O dmd esta um pouco errado eu pedi uma placa e eu mesmo instalei e so tinha 13 anos naquela epoca ja estou quase um nerd

Sign In or Register to comment.