Aff meu amigo é mto mentirosoo !!!!!! Fala q o pc dele tem 7 GB de memória ram -.-''?

Eu procuro no google e nunka aparece nenhum pc Desktop com essa quantidade de memória !!

Ele pagou 2 mil e 800 reais no pc... pode suportar 7 GB de memória ram ?

Agradeço desde jah !!

Comments

• Tem sim! O meu tem 8Gb! Geralmente é 8Gb porque não se vai colocar 3 módulos de 2Gb e 1 de 1GB, coloca-se 8 assim elas funcionam em dual channel que dá muito mais velocidade ainda.

Mas o sistema que ele está usando pode "comer" 1Gb de ram, e na realidade ele tem 8Gb.

Mas isso agora é colocar dinheiro fora, pois não existe sistema ou programa que use tudo isso de memória, pelo menos por enquanto.

Aqui o link da minha placa mãe, pode ver logo abaixo que fala da memória:

http://www.intel.com/portugues/products/motherbd/d...

O bom disso é que eu tenho um pc atual por muitos anos.

As novas placas mãe com cpu i7 suportam muito mais de ram!

• vai saber, tem muito mintiroso nesta história

• Hoje em dia extitem computadores com ate 16GB de Ram suportando ate mais do que isso.

Um pequeno exemplo e o facto de exitir a possibilidade de usa a memoria ram do pen drive atraves de um programa o que torna muito mais rapido o seu processador.

Ohando o colega ai ele so pode estar a usar multipos slots de memoria ram, ou seja ele usando memoria separadamente.

O meu tem 4GB de memoria e ate posso aumentar.

• Olá, é possível sim basta ele ter colocado três pentes de 2 Gb e um de 1Gb, dessa forma se a placa mãe dele habita dual channel ele estaria perdendo desempenho, um micreiro de verdade nunca cometeria um erro desses, portanto eu acho que ele ta querendo de impressionar contando vantagem !!!!

espero ter ajudado!!!

• Eu ñ sei se é verdade dele, mas eu tenho um amigo que me disse q a placa mãe dele tem slots p/ colocar até 10 Gb de Mem.Ram. Dá pra ele colocar 5 slots de 2gb e aí da 10 Gb.

• 7 GB de RAM é estranho, as memorias DDR 1 e 2 usa dual channel, entao teria que ser numero par 2 pentes d 512MB

= 1 gb ou 2 gb ,4 gb ou 8GB nào que nào de para colocar 7GB mas é estranho, quanto ao preço estou por fora, não moro no Brasil as memoris novas DDR3 são de triple Channel, usa-se 3GB 6GB ,9Gb...

• Acho que deve ser.

• Pode, mas por esse preço duvido muito, e é difícil um pc assim, porque precisa de portas DDR1 e DD2, o que não se faz há anos...

PCs de 64-bits suportam até 4 bilhões de GB de memória heheheh coisa assim

• Não isso não é possivel, apenas é possivel :

1GB

2GB

3GB

4GB

6GB

8GB

12GB

E daih por diante, espero ter ajudado, bjos*!

Sign In or Register to comment.