Transei com mais de 5 caras e não consigo me perdoar?

Então, me julguem como quiserem, mas eu faço coisas e depois me arrependo.

Sabe ali na hora do tesão é maravilhoso to super empolgada e cada vez com mais vontade, mas de repente no meio da transa ( as vezes antes mesmo de começar) o peso na consciência fala mais alto e eu começo a chorar...achei que era por causa da relação esta sendo executada sem sentimentos ( nunca gostei de ninguém de verdade, nem do meu namorado ) mas ai o meu namorado que eu achava que era o amor da minha vida ( ex ) quando eu fiz com ele, também chorei ... Eu quis eu fui pra cima, e no fim me senti arrependida e usada.. nunca senti prazer de verdade. Estou falando isso aqui por que preciso saber se alguém passa pelo mesmo! Me ajudem.

Update:

Já fui no psicologo, mas não adianta,sem falar que não tenho coragem de falar com ninguém sobre isso ... É como dizem, seu passado não deve ser compartilhado

SOU VICIADA EM SEXO MAS QUANDO EU FAÇO EU ME SINTO MAL E CULPADA. N CONSIGO PARAR, JÁ FAZ 4 ANOS.

Comments

• Filha qual o problema? Todo mundo faz, seus pais, seus tios, seus avos fofinhos, o Obama, a pqp, todo mundo faz se.xo e ninguem se sente culpado depois, simplemente pq é bom e não tem nenhum problema nisso, para de ser boba

• para entao..nao da mais pra ninguem ate amar de verdade

• Você diz que nunca gostou de ninguém nem do seu namorado, mas depois disse que achava que ele era o amor da sua vida. Como assim?

• 5 .. tá ótimo quiridinha!

• vc deve ter ido so uma ou duas vezes a um psicologo, esperando que um problema de anos se resolva em um dia.

entao seu caso eh fake, pois deveria ter funcionado pelo menos alguma coisa

• 5? ,pare de se julgar ,tem gente que já fez com mais de trinta ou pior já até perdeu as contas.,vc é ninfomaníaca?

Sign In or Register to comment.