19 anos sem nunca ter dado nem 1 beijinho ...?

eu já não consigo mais gostar de ninguém.. vejo por toda parte garotos muito feios com garotas bonitas , todos meus amigos estão namorando .. sempre tive a tímides quando mais jovem e ela ainda não me soltou completamente .. muitas decepções amorosas na minha vida já tive , infância difícil , muitos problemas psicológicos, eu tinha tudo pra ser um garoto agressivo e cabeça fechada todo problemático, ao invés disso sou sensível, não tomo conta da minha vida me sinto mal até pelos outros , eu conto isso para as pessoas, inicialmente elas não acreditam , até perceber que estou falando sério ... muitas tentam me ajudar.. mais elas não entendem que eu quero gostar de alguém de verdade.. e não uma que só quer pegação. oportunidades eu tenho muitas mais não tomo iniciativa por que ainda procuro gostar de verdade, antes de qualquer coisa não me manda pra psicóloga por que eu já fui .. e a mulher falou tudo que eu já sabia... gostaria de conselhos obg..

Comments

• Olha cara, posso até não te ajudar muito, mas vou tentar pelo menos:

Eu tenho 21 e ainda sou virgem, tive apenas 1 namorada, mas sei que 99% delas realmente só querem ficar, poucas querem alguma coisa séria. Estou a mais de 1 ano solteiro.

Não gosto de baladas, sou mais caseiro, perdi um pouco da minha timidez, mas ainda sou um pouco tímido. Eu passei por umas decepções recentemente também que a garota da minha faculdade se aproveitou porque sou meio nerd e ela só queria tirar nota boa nas provas e não ficar de DP no semestre, fez uma falsa amizade comigo que até então estava aparentemente "bem", até que um amigo meu viu ela falando mal de mim pelas minhas costas e acabou descobrindo que ela só queria passar nas provas. Fiquei **** da vida e depois disso nem olho mais na cara da vagaba. O fato é que, pra pessoas que nem eu e você (tímidas, sensíveis e mais "na nossa"), as chances de decepções são maiores quando o assunto é garotas. Outra coisa, é que você tá mais do que certo em esperar a pessoa certa e tals, não querer pegar qualquer uma, é sinal que você se valoriza muito. ISSO É EXTREMAMENTE BOM. O ponto negativo é que pessoas como eu e você, não temos muita iniciativa, isso é fato, e é justamente por essas e outras razões que eu particularmente não gosto e nem frequento baladas. Prefiro um barzinho mais sossegado, ou um cinema e tals.

Vou ser sincero com você, por eu passar por coisas parecidas com a sua, não tenho "aquele conselho que mudaria a sua vida", mas aqui vai um de experiência própria, tente conhecer alguma garota que goste das mesmas coisas que você, faça algo diferente (um curso, uma viagem, frequente novos lugares e tente conversar, mesmo que o assunto não venha de primeira com a garota), mas tente conversar com uma garota que tenha mais a ver com você. Por exemplo eu, tento conversar com as rockeiras, com as nerdzinhas. Tente arranjar um estágio, além de te dar uma graninha extra, vc vai conhecer novas pessoas e ocupar sua cabeça. Você parece ser um cara super inteligente, então, de verdade mesmo: NÃO DEIXE QUE ISSO AÍ TE IMPEÇA DE SER FELIZ, eu, como já disse tenho 21 anos e nem me importo (as vezes eu ainda fico naquela neura, porque ninguém é de ferro kkk), mas eu to me dedicando ao meu estágio, ao meu curso e a minha faculdade ao máximo, além de me ajudar profissionalmente no futuro, ajuda a esquecer essas coisas.

Espero ter ajudado você, man. (Y)

• Você deve saber que não devemos nos preocupar com a questão do beijo e do sexo como se fosse uma experiência de carteira de trabalho,quer dizer,o que importa de verdade nos relacionamentos não é quantas mulheres conseguimos como se isso aumentasse nossa pontuação em sei la o que então rapaz se dedique as atividades que você gosta;pratique esportes,faça cursos etc...você me parece ser bastante inteligente então não desista de ser feliz,persista na jornada da vida aprendendo,tendo experiências,trabalhando e estudando bastante que você irá conhecendo pessoas e vai acabar encontrando alguém que você goste de verdade,não te preocupa com isso,segue sua vida que mais cedo ou mais tarde vai surgir alguém e é mais fácil você encontrar essa pessoa se você chegar aos círculos sociais de atividades que você gosta pois assim você irá encontrar pessoas parecidas com você,você disse que é sensível então imagino que você seja um artista que goste de escrever se for o caso se dedique a isso enfim se dedique ao que você gosta e ama que as coisas com o tempo se acertam.

*Boa Sorte & Abração

• Tamo junto,mas nao liga nao

• Cara você esta indo na direção certa ! eu acho que é uma droga uma pessoa sair beijando por ai parecendo um desentupidos de privadas ! Depois que pega uma dst oral por aí , porque o que mais tem por aí são jovens que estão tendo relacionamentos errados e sexo como forma de vida ( e depois alguns ficam cantando por aí : " aí meu Deus como é bom ser vida louca" ) na qual os mais praticados são o sexo oral , e o normal ( porque parece algumas mulheres não gostam disso !).

o beijo ( na minha opinião ) deve ser transmitida ao próximo ( de sexo oposto eu espero ) da mesma forma que as nossas mães nos beijam ( ou ainda beijam) quando eram crianças !

Eu tenho 16 anos de idade e também nunca fiz algo desse tipo !

espero ter ajudado... Tenha uma boa noite.

• Olha conselhos eu nao posso te dar mais se serve de consolo nos tamo no mesmo barco kkkk(e melhor rir do que chorar)

• Enfim, vc está procurando a mulher ideal, não é? Para isso, vc tem q procurar as mulheres randômicas primeiro. Não tenha medo, pq na balada ninguém sai sem pegar ninguém, a não ser q vc não queira. A pessoa certa um dia aparece. Até lá, vá se contentando com oq vc tem!

Sign In or Register to comment.