Qual sua opnao sobre meu conceito?
O ser humano foi criado e habitado no mesmo planeta com objetivo ( nao desejo ) de sermos associaveis. Isso prova que o ser humano é CONSESUAL.
Se analisarmos e refletirmos a história documentada, veremos que todos os seres humano, sem exceçao, que agiram de forma ABSOLUTA, nao subsistiram, foram rejeitados naturalmente. Nao por preconceito, mas por esse comportamento nao ser parte da natureza humana. Portanto somos consensuais, pois o absoluto não subsiste em nós.
Comments
> Tudo se deve direcionar para só um principio A VIDA <
olha não sei se é abisoluto ser consensual mas abisolutamente ser consensual não e ser absolutamente ser absoluto no equisito consensualmente consensual consensualmente consensualista de forma absolutista absolutamente absoluto de que algo pode transparecer de forma abosolutista inconsequentemente consensual para o homem no era do desconhecido e junta a natureza o ser absoluto é consensual e tambêm absolutamente seguro e absoluto concerteza consensualista pode crê!!!saudação veio sentiu firmeza no ráciocinio!!! kkkkkkkkkk
meio confuso neh??
o q eh consesual??
2 pts.
Seu conceitos possuem alguns furos que devem ser concertados,más essa é uma boa linha de pensamento, ela pode te levar a algo maior.
Temos que ser flexÃveis, o absolutismo nunca será aceito.
Tudo tem excessões, mas no geral sim.
Depende, acho que não é uma regra.
Forma absoluta você quer dizer em que sentido?
Alguns ditadores agiram de forma absoluta e foram apoiados por alguns, devido a situações tambem absolutas nas quais viviam.
A sociedade com certeza abomina e exclui o que não se enquadra no padrão. Tudo que foge de um padrão considerado normal sofre exclusão.
Corrija a ortografia; pontue corretamente; organize suas idÃeias de melhor maneira, usando a contextualidade para expressar sua filosofia... pois isso que expôs não de trata de um conceito!
Refletir e expressar filosoficamente, e logo conceituar algo (no seu caso não deu para entender sé é o homem, a humanidade ou comportaento humano)é realmente nobre! Faça-o bem feito então...
Vc se "enrolou" todo...