Oque eu faço nessa situação?

Tipo eu estou solteiro a mais ou menos a 6 meses e curti bastante nesse, mas so que pra mim não e a mesma coisa do que estar em um relacionamento serio, tipo sempre fui daqueles caras que preferem mil vezes namorar do que ficar com uma ali e outra ali.

Sinto falta de alguem pra dividir as alegrias e as tristezas.

Mas ultimamente esta meio dificil encontrar alguma mulher q esteja afim de namorar; Numca me importei com a distância pois minha ex namorada passou um ano o exterior fazendo intercambio e todos os dias no falavamos,Ela foi minha primeira namorada e so não estamos mais juntos por que ela foi morar no exterior e não deu preivisão de voltar e ai decidimos terminar depois de 2 anos e meio.

Bom e agora alguem pode me dar uma luz do que fazer, ou aonde procurar alguma pessoa seria pra ficar ao meu lado?

Agradeço desde jaa a todos que responderem.

Muito obrigado.

Mahalo.

Comments

• Gabriel, boa noite.

Ter um comportamento sério já é o primeiro passo para se ter uma relação de verdade e séria. Só deve saber procurar não só pelo lugar em si, mas o tipo de um comportamento de uma pessoa que seria certa p/ vc. Pode conseguir na noite, mas pode não ser o melhor lugar. Procurar tbm não é a melhor solução, pois essas coisas acontecem.

Rapaz, não demonstre agonia, pq já será um péssimo sinal e acaba não aparecendo. Se socialize mais, se arrume mais, procure participar de eventos, aulas, festas de amigos, grupos jovens de igreja, e até mesmo saia mais, pois assim terá oportunidades mais concretas de ficar em evidência e conseguir chamar a atenção de alguma garota. Não faça intencionado, apenas faça. Seja divertido e simpático. Procure interagir mais nos ambientes expondo suas opiniões e falando coisas legais. Amigos vc tem, então mãos à obra e boa sorte.

Um grande abraço e boa tarde.

• OIá Gabriel...

Olha eu te indicaria que começasse a frequentar um grupo de jovens na igreja, se é q vc já não frequenta. É um ambiente bem bacana onde a maioria das moças tem valores autênticos, ou mesmo indo á igreja tem muitas moças lá querendo um rapaz assim como vc q busca um namoro sério. Fico esperançosa ao ouvir isso de vc pq eu também busco alguém pra um namoro sério e não "fico", prefiro namorar mesmo... Não tenho encontrado também não viu, mas tudo tem o seu momento certo, assim como existe a pessoa certa pra vc.

Vc vai encontrar alguém legal é só ter paciência...

Boa sorte pra vc!!!

• MEU QUERIDOOO..É COMPLICADO TB NÃO ACHO UM CARA LEGALLBOM SABER Q EXISTEM CARAS COMO VC ATRAS D UMA GAROTA LEGAL E SEM INTERESSES COMO EXEMPLO GRANA JA FICO FELIZ..BOA SORTE NA SUA PROCURAS..COMO EU TEM MTS AI..

• É dificil querido.

Todos nós procuramos sempre por um relacionamento sério, quer queira, quer não.

Não é simplesmente pelo fato de vc querer uma mulher pra um relacionamento sério, que uma mulher que mereça a sua cia, e todo o seu carinho vá surgir, infelizmente.

Mais procure não ser tão severo com vc, e curtir.

Numa dessas saidas suas, e quem sabe uma destas moças das quais vc apenas fica, possa se tornar uma ótima companheira?

Pense nisso!

Boa sorte!

Grande Beijo.

• É só procurar direitinho que vc vai encontrar uma garota legal a fim de compromisso sério, pq ao contrário do que vc pensa muitas mulheres querem namorar, os homens é que geralmente fogem disso.

• Vixe colega.

Esse negócio de procurar não dá certo, não.

Quando você menos espera, a pessoa da sua vida cai no seu colo de para-quedas... Conheci meu namorado, meu amor, meu futuro marido... num carrinho de cachorro quente, enquanto me lamentava por acabar de levar um pé na bunda do cara errado. E acabei encontrando o cara certo ali.

Não esquente sua cabeça procurando. O amor acha você, onde você estiver!

• Falando sério,dedique-se a ser um bom homem que assim apareceram ótimas mulheres.

SE acredita em DEus,confie Nele.

Tenha paciência e não se iluda ficando com meninas que não lhe darão valor.

REzo por você rapaz.

Boa sorte

• Procura na internet, minha irmã conseguiu um namorado assim, e estão se dando super bem, sites é que não faltam com pessoas querendo algo sério, tem gente que só quer bagunçar, mas muitas que querem um namorado é só ter paciencia.

Sign In or Register to comment.