auguem me ajuda é sobre virgindade?

bem é assim eu e meu namo perdemos aa virgindade juntos...fizemos a primeira vez eu senti bastane dor mas saiu pouco sangue, na segunda vez eu senti dores menores e saiu mas sangue, e eu queria saber quantas vezes se faz até q pare de doer...?e oq o homem sente quando perde a virgindade?

Comments

• Olha, em mim demorou quase 1 mês pra parar de doer completamente.

• Cada mulher tem um corpo, va ao ginicologista se for muito frequente

"Auguem" foi tenso

• O homem sente prazer ao perder a virgindade a mulher sente dor.Fica doendo nas primeiras relações não dá pra falar exatamente quantas vezes.

• Depende de cada mulher, no meu caso só na oitava vez nao senti dor, ae pronto foi uma maravilha depois que para de doer mto eh mto gostoso. O homem deve sentir so uma dorzinha nem dor uma sensaçãozinha quando transa com uma virgem pelo fato de ela ser mais apertada e talz. bjo

• Isso é normal, tenha paciência, você é uma mulher diferente das outras, mas vai parar logo.

Quando deixei de ser, o que eu mais senti foi nervosismo (rsrsrs). Não doeu nada de mais.

• Isso vai de cada mulher,eu NUNCA sentir dor,nem pra perder a virgindade.

Vah a um ginecologista q ele te esclarece.

Se vc sentiu e sente dor,eh pq ñ estah relaxada,ai fica dificil neh ???

Com relação a sair sangue tbm vai do tipo de hímen.

O homem gosta muito de sexo,ele acha uma maravilha,essa eh a natureza do homem.

• Hímen nao sente nada !

no caso da mulher mulher, o sangue significa que esta destruindo uma barreira. não uma quantidade certa de vezes que voçe faça para para de doer nao, enquanto essa barreira nao abri definitivamente vai fica assim sentindo dores.

• Para o homem só prazer, para grande parte das mulheres muitas dores, agora essas dores só irram acabar com o tempo, ou seja, já no segundo ou terceiro mês, principalmente se ele for meio vantajoso, mais tome cuidados e previna-se uma gravides fora do tempo pode estragar tudo.

• eu acho q na 4 vez da mulher para de dor.quando o homem perde a virgindade arde o ............... dele, e fica uns 2 dias seguidos doendo mais depois passa.

espero ter ajudado.

• Bom, normalmente so vai parar de doer quando a sua vida sexual ser freqüente.

Mesmo que faça 2 dias seguidos poderá ocorrer os sangramentos.

Pois depois que o himem se rompe a dores e acaba tendo os sangramentos,

Toda vez que ocorrer um grande intervalo nas relações sexuais poderá doer.

Sobre o homem...

Depende muito se ele realmente te ama... vai sentir um carrinho muito grande,

Pois a mulher decidir-se perder com "ele" define como se ele fosse o "CARA".

Mais realmente é so momentaneo...

Depois das 5, 6 vezes esse efeito acabada.

Abraço, Espero ter Ajudado.

Sign In or Register to comment.