Tenho 13 anos e acho que tenho fimose?
Eu tenho 13 anos e acho que possuo fimose, pois pelo oque pesquisei quem tem fimose não consegue por a "cabeça" do pênis para fora, e é oque acontece comigo, e pelo oque ví também é necessário uma cirurgia. Mas eu gostaria de saber se há outra forma de resolver isso, pois tenho muita vergonha de falar isso com meus pais, sei lá... é estranho.
Eu me lembro uma vez, que eu tinha uns 9 anos por ai, que eu fui *****, e fiz um pouco de força e acabei conseguindo por a cabeça para fora, mas dai parei de fazer isso e não consigo mais, se eu tentar, dói. E então, tem outra forma a não ser a cirurgia? Através de alguns exercicios, sei lá.
Comments
Se vc tentar todo dia, puchar a pele pra tras e tentar colocar a cabeça pra fora dai vai acostumando... Isso é mais normal doq parece não se preocupa, meu primo teve que fazer essa cirurgia depois de grande (24 anos) e só tem um incômodo nos primeiros dias depois passa e vc nunca mais terá esse problema. Vá ao médico, pra que sentir vergonha? Uma coisa tão comum..não deixe que a vergonha o impessa de ter uma vida normal, e se precisar fazer cirurgia vc não axa melhor fazer agora? É claro que nenhum homem quer fazer cirurgia nessa área..mas logo vc melhora e nunca mais se encomoda! Vai no médico, ele vai te explicar melhor e tirar todas as suas dúvidas.
A única forma é a cirurgia . Não fique tentando expor a cabeça não porque pode piorar a cituação . Não fique com vergonha de dizer ao seus pais cara , não tem nada a ver .
Mesmo que doa um pouco tente, e talvez não é necessário a cirurgia,Boa sorte aee XD
Provavelmente é fimose sim, eu operei quando tinha 10 anos, pois quanto mais novo melhor. Não tenha vergonha de falar com seus pais, é normal fimose. Tem uns exercÃcos que você pode fazer, que é puxar a pele para traz, de maneira a fazer a "cabeça" sair. Provavelmente é caso de cirurgia. E te digo a real, o pos-cirurgico é HORRIVEL! Mas procurando o médico, ele lhe dara métodos alternativos para tentar resolver sem ser caso cirurgico.
- Ajudei ? Vota ae como melhor resposta ! vlw !
Olá Felipe,
Geralmente faz-se uma massagem no local de forma que contraia a pele externa,mas isso é feito quando ainda bebê,na sua idade e dependendo do caso somente um procedimento cirúrgico mesmo viu,que é bem simples e ainda ajudará a manter a região mais higiência!
Trepando