Ainda existem mulheres sérias?

Ainda existem mulheres que querem se apaixonar, procuram algo sério, não apenas namorar, mulheres que sejam educadas, femininas, que não sejam escandalosas e safadas??

Ou já estão extintas??

Comments

• Claro que existe, mas infelizmente seus olhos estão nas perigosas, não é? Pior, elas lhe fazem pulsar o coração, adrenalina. As mulheres certas estão sempre em lugares certos, e as especiais na hora certa na vida de um rapaz. Eu mesmo sou uma garota que sonha em casar, sou virgem e sonho em construir uma familia. Pena que eu só vejo a maioria dos homens fugindo disso.

• eu sou!!! agora faço a mesma pergunta será que existem ainda homens sérios? hã

• na verdade extintas totalmente ñ(pq eu sou uma rsr)mas QUASE.hj em dia são pouquissimas q ñ querem só FICAR.e gosar com o cara!eu acho muuuito errado!um bjão para vc!!boa sorte para encontrar a mulher dos seus sonhos!!

• No começo, quando as mulheres são ainda inexperientes, elas se apaixonam, sonham em casar e ter filhos, ser feliz pra sempre com o mesmo homem que elas amam. Mas depois descobrem que esse lindo homem que ela ama, está traindo ela com uma putana,piriquete,descobre que ele não quer casar que nada, só quer transar e ainda por cima, ele só pensa nele e olha para as mais escandalosas e gosta mesmo é das safadas......ELA MUDA e acaba ficando como você disse. Mas quando ela já vê o que acontece com as outras, ela já sai pra vida mais esperta e isso que você não gosta né? Ou seja, o feitiço está virando contra o feiticeiro. As mulheres aprenderam rapidinho com os homens. É ou não é?

• Eu sou séria mas já estou comprometida, mas não se preocupe que vc encontra a sua, basta não analisar somente a aparência, analise tudo

• taki eu ó \o

pena ki jah sow comprometida!!!

• Existe 1 mulher séria a cada 8987.45643.4324.95464.5999.9999.9999 mulheres

• existem sim mulheres sérias, que querem se apaixonar, algo sério, educadas, inteligentes,femininas, recatadas, dançarinas carinhosas, amigas, companheiras e tals

o problema é que quando vcs encontram uma mulher assim, vcs tratam como piriguetes, vagabas, tratam com desrespeito,olham só para bunda e peitos, olham só o rotulo e descartam o produto sem conhecer seu verdadeiro conteúdo

existir...existe SIM, rarissímas, e torço muito que as rarissímas , assim como eu, encontrem alguem a nossa altura

não é justo uma mulher séria e decente ficar com um rapaz que já beijou 1000 em uma micarê!

boa sorte na sua procura

• espera vc ta falando de mim e isso ? rsrsrsrrs ....

Sign In or Register to comment.