Vou usar o exemplo do GTA SA (melhor jogo feito por enquanto):
Eu virei com 100% Sà 8 vezes.Na primeira e na segunda vez,eu era preguiçoso e queria tudo fácil (isso acontecia com outros jogos com cheats tbm): Vida infinita,munição infinta,etc,etc...
Na terceira vez,eu parei e pensei: Dá pra virar GTA SA sem código? Botei essa ideia na cabeça e pensei depois: ''vou tentar''.Levei umas 2 semanas,mas consehui: 100% sem cheats.
Na quarta vez,com achei legal desse jeito,virei pela segunda vez sem códigos.Foi mais divertido
Na quinta vez,eu me arrependi de não ter feito assim desde a primeira vez.
Da sexta vez em diante,declarei guerra aos cheats e nunca mais usei nenhum nas missões.Só pra diversão
Comments
Sem códigos e detonado modo HARD ou além profissional.
jogo sem codigos, só no expert.
Não tenho vÃdeo game
Jogo só através de emuladores que baixo na internet
No GTA só usava os códigos de armas :]
Dúvido quem nunca uso os código de arma no GTA!
Fora esses códigos, não uso mais nenhum
Fllw
Vou usar o exemplo do GTA SA (melhor jogo feito por enquanto):
Eu virei com 100% Sà 8 vezes.Na primeira e na segunda vez,eu era preguiçoso e queria tudo fácil (isso acontecia com outros jogos com cheats tbm): Vida infinita,munição infinta,etc,etc...
Na terceira vez,eu parei e pensei: Dá pra virar GTA SA sem código? Botei essa ideia na cabeça e pensei depois: ''vou tentar''.Levei umas 2 semanas,mas consehui: 100% sem cheats.
Na quarta vez,com achei legal desse jeito,virei pela segunda vez sem códigos.Foi mais divertido
Na quinta vez,eu me arrependi de não ter feito assim desde a primeira vez.
Da sexta vez em diante,declarei guerra aos cheats e nunca mais usei nenhum nas missões.Só pra diversão
Hoje,viro San Andreas em 100% em um dia.
A maioria das vezes jogo normal, mais nem toda vez é assim, as vezes uso códigos
Ixi no gta comprei a revista quando lanço
Só usava no GTA sandreas! Mas nunca gostei de Hack em jogos onlines! Acho nubisse
Eu usava alguns no GTA San andreas
KK
Responde aà °
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
¤ Grêmio FBPA 1903
ââââââââââââââ
† So tão bom q uso hack e nao codigos xD †