O que eu faço pra conquistar esse homem?
O que eu posso fazer pra meu relacionamento de certo? Já brigamos nos deixamos de nos falar e já voltamos a nos falar de novo... ele me procurou e ficamos... e agora não quero ser 2° nem 3° opção pra ele!! como saber o que ele quer com migo?? Estou muito confusa!! Me ajudem por favor!!
Comments
'com migo?' (desculpe mas não deu para não destacar esse erro de português imenso!)
Bom, acho que você precisa fazer o possível para não se iludir, vai ficando com ele, se não der certo, tudo bem... parta para outra. ^^
Jogue limpo , pergunte o que deseja saber a ele ...não tenha medo....se vc tem que tomar uma atitude nada melhor do que perguntar a quem realmente interessa.
Isa, já ouviu falar em coisa chamada "conversa"? Sem conversa nenhum relacionamento resiste, seja ele afetivo, de amizade ou trabalho. Você precisa expor para ele o que quer, pois se ele não quiser realmente você para uma coisa mais séria, não tem nada que possa fazer para mudar isso. Então depois dessa conversa, você ainda não deixa-lo, aà já é uma possição sua e terá que arcar com as consequencias.
Converse com ele! Assim, vc não perderá seu tempo com gente que só está a fim de curtir, que só está a fim de te usar, abusar e te jogar fora. Se valorize, procure alguém que realmente goste e queira ficar com vc. Abraço!