Minha gata faz graça pra comer?

Não sei o que ta acontecendo, a tigela dela ta cheia, mas ela só come se eu por mais ração, ela fica miando até eu por mais ração na tigela, a tigela ta sempre cheia, mas pq éla não come ?

Comments

• kkk. gatos e suas manias. Ela esta chamando sua atenção, a minha as veze faz isso. Olhe não coloque muita pq eles gostam de fresquinha, tente tirar essa mania dela.. Tipo engane, poe a mão mexe, ela vai achar que vc colocou.. Brigue com ela, faça ele entender que tem ração lá. Use a palavrão NÂO, para algumas coisas, funciona.

Os potes sempre limpos, pois gato é enjoado, a minha se algum gato de fora por a boca, ela não come. Evite isso também.

Bicho quando quer chamar atenção e começa com manias é horrivel, a cachorra da vizinha, estava sem atenção, ai o que ela vazia, a dona limpava o quintal e ia para dentro, a cachorro ia fazer o numero 2 logo apos só para dona ir la fora de novo limpar..kkk ai a dono descobriu que era falta de atenção. a ******** sabia que a dona ia sair para fora, então mandava o numero dois.kkk

• Gatos não gostam de encostar o focinho na parte inferior do potinho... Talvez seja por isso que ela não queira comer!

• Minha cachorra também faz isso ai,eu tbm queria saber,deve ser pra comer a ração mais fresca da sacola.

Sign In or Register to comment.