MINHA ESPOSA ESTA RECLAMANDO QUE ESTOU TRABALHANDO DEMAIS.O QUE FAZER?

Tenho trabalhado durante o dia em um escritório, que e meu emprego oficial,

e durante a noite como arbitro de futebol de salão, só que as escalas saem tbem

nos finais de semana, nossa dai ela fica louca, reclama, que não passamos tempo

juntos durante a semana, e perdemos tbem os finais de semana.

Ela sabe que me esforço tanto assim, pra poder proporcionar mais conforto a nossa família,

mas ela reclama que esta se sentindo só e carente.

Como encontrar uma solução?

Comments

• Entendo sua esposa, apesar de vc querer dar conforto e tudo o mais pra ela, acho que vc ao lado dela, e' o que ela mais gostaria, explique a ela que vc precisa trabalhar, tanto assim pra cuidar bem da família, mas cuide tbem da necessidade afetiva dela, combine com ela e tente tirar pelo menos um dia da semana pra ficarem só vcs, pra saírem e fazer o que gostam como namorar pr exemplo,tenho certeza que os outros dias da semana que vc precisar sair pra trabalhar ela nem ira' reclamar, pois estara se sentindo, segura feliz e satisfeita, combinem uma rotina legal e sejam felizes... bjo

• Esse negócio de proporcionar conforto pra família é tão anos 90. Hoje em dia você tem que dar atenção à sua família, se bem que sempre foi assim, mas antes se aceitava mais esse tipo de homem provedor, ausente e austero. Hoje em dia só pensar em trabalho é melhor deitar num caixão e fechar a tampa logo.

• Pare de trabalhar tanto e fica mais com ela.

FIM

• Dimonu a um pouco a corrente e a tatde faca o que ela pedir e fique junto dela.

• Tente não trabalhar então,você vai ver como as reclamações triplicam.

• Provavelmente tudo oque sua esposa pede ela recebe certo ? não deve faltar nada para voces então pergunte a ela se ela estaria disposta a passar necessidades por voce trabalhando menos.

Sign In or Register to comment.