Joga runescape, é um mmorpg onde você pode fazer de tudo tipo pescar, caçar, minerar,costurar construir sua casa, ter pets milhares de coisas, vc pode jogar 1 ano e ainda não vai descubrir oque o jogo pode oferecer
Haboo é legal mas eu prefiro stardoll...tem a opção gratis e vc ganha creditos para fazer compras virtuais para seu personagem virtual, é divertido vc monta sua boneca...fica igual a vc...ai vai o link entra la e se divirta
sem download existe uns q vejo minha irmã jogando direto, são do um tal de MMORPG, vc procura lá e tem vários jogos de vida virtual. os q ela joga são MMORPG at maidmarian e MMORPG in sherwood
Comments
Joga runescape, é um mmorpg onde você pode fazer de tudo tipo pescar, caçar, minerar,costurar construir sua casa, ter pets milhares de coisas, vc pode jogar 1 ano e ainda não vai descubrir oque o jogo pode oferecer
Haboo é legal mas eu prefiro stardoll...tem a opção gratis e vc ganha creditos para fazer compras virtuais para seu personagem virtual, é divertido vc monta sua boneca...fica igual a vc...ai vai o link entra la e se divirta
http://www.stardoll.com/br/
Minimundos e club cooee vale á pena baixar e não tem virus eu procuro the sims tento baixar é virus esse pc já o 07 que meu pai compra esse mes!!!
sem baixar fica dificil , mais tem esses
Girlz MMORPG
switchln MMO
e Tem esse que e de rpg
adventurequest worlds
sem download existe uns q vejo minha irmã jogando direto, são do um tal de MMORPG, vc procura lá e tem vários jogos de vida virtual. os q ela joga são MMORPG at maidmarian e MMORPG in sherwood
vc pode jogar The Sims pelo Facebook.
VocÊ já deve ter ouvido falar de Habbo mais deve tal pensando que pra jogar habbo tem que comprar moedas e tal .....
mais chegou a solução :
Habbo BizKate
http://habbohotel.biz/index
100000000000000 de moedas que se multiplicam sozinhas
Second Life
JOga ddtank tem lah no app no orkut ou se vc preferir tem o site 337.com entra lah eu jogo procura o servidor 20 meu nome é thekiller lah
eu jogo e aprovo mto dahora