Não vejo mais graça em viver. Devo me matar?

Não vejo graça nenhuma mais em viver. Toda final de semana é a mesma coisa. Nunca tem nada de novo. Eu não gosto de mim mesmo. Nunca vou ser o cara que gostaria de ser. Nasci feio, não tenho atitude, não tenho papo, não vejo graça em nada, não tenho muitos amigos. Enquanto vejo vários "modinhas" do Facebook, cheio de mulher atrás, cheio de elogios, cheio de amigos. E não adianta, não tenho minima vontade de mudar. Até porquê se fosse para ser assim, eu gostaria já de ter nascido assim. Eu já tentei me matar com veneno, mas acabei passando muito mal vomitando. E agora perdi a coragem de tentar de novo. Como tomar coragem?

Comments

  • Não é mais fácil tentar fazer ter graça viver

  • o que vc acha que vai acontecer depois que vc se matar?

    acabou tudo

    será que é melhor trocar algo "mais ou menos"por "nada"?

    vc prefere o "mais ou menos" da sua vida ou o "nada" da morte?

  • Cara,só deus pode tirar vidas se você e desse jeito pode ter certeza que ele esta preparando alguns muito melhor pra VC no futuro(se VC tentou se matar uma vez ele te deu uma segunda chance ,pense nisso

    Ops isso que VC tem pode ser apenas um surto depressivo

  • Eu também passo pela mesma situação e o único conselho que eu posso te dar é que Dias melhores virão. Nem pense em desistir porq vc tem a vida toda pela frente e isso é só uma fase. O suicídio não é a solução do seu problema. Calma que isso tudo vai passar. Tenha fé em Deus

  • fica assim nao ,as vezes penso na mesma coisa ,Deus te ama isso q importa

  • Se tu quer ter emoção na vida ou ser morto

    É só correr pelado na rua... Ai vc consegue os dois

  • olha essa historia kk http://goo.gl/sdP78E

  • Vivemos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também veem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. Não é o tamanho do problema que conta, mas sim o seu tamanho em relação a ele. Se encará-lo de baixo pra cima, ele fica cada vez maior. Se encará-lo de cima para baixo ficará cada vez menor! É importante também saber que pensamento positivo atrai pensamento positivo, assim como o negativo atrai o negativo. Quando concentramos nos pensamentos positivo vem outros positivos, assim se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimados nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la com pensamentos negativos! Nós temos essa liberdade de escolha. Ainda mais sabendo que o que valoriza uma pessoa é o tipo de problemas que ela consegue resolver. Se apenas consegue resolver problemas que a maioria resolve, ninguém te da valor, mas se consegue resolver problema que a maioria não consegue, isso faz a diferencial. Se sempre foge dos problemas difíceis, como irá aprender a lidar com eles? Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam? Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar. Mais detalhes [email protected] http://assuntosespirituaisavansados.blog.../

  • Não te podes matar, isso não adianta de nada.É obvio que se tu não gostares de ti mais ninguém vai gostar. Primeiro tens de ser tu a gostar de ti e só depois é que alguém vai olhar para ti de maneira diferente. Matares-te não é a solução. Isso é cobardia. Estás a pensar so em ti e nem te importas se os amigos que tens os teus pais ou as pessoas que cuidam de ti e te amam.... como é que eles vão ficar? já pensaste nisso?

    Beijinhos e tem juízo :)

  • Seja homem, cria vergonha na cara.

Sign In or Register to comment.