Pilula alguem ja esqueceu?

Alguem aqui conhece alguem que ja esqueceu de tomar a pilula e engravidou????

Update:

OBS: MEU NAMORADO EJACULOU DENTRO...

Comments

  • eu conheço um caso sim. ... a mãe do amiguinho do meu filho tomava e esqueceu de tomar e engravidou. ...

  • Eu conheço uma pessoa ke bastou ela eskeçer 1 pilula para engravidar,e hj a fliha dela é linda

  • Ai jesus!

    é assim:

    no caso de esquecer de tomar a pilula dentro de 12 horas, pode tomar, sem se preocupar, sem precisar de outro metodo contraceptivo adicional.. se passaram mais de 12 horas(seu CASO, 3 DIAS!) vai ter que tomar seguidas, mas TINHA DE USAR OUTRO METODO CONTRACEPTIVO ADICIONAL DURANTE SETE DIAS! Corre mt risco mesmo...

    Le o bilhete informativo da pilula..

    Eu nao aconselho a toma da PDS a ninguem.. acho que dá para fazer uns jogos com a pilula diária, pesquisa uma Linha de Sexualidade e liga.. eles poderão de dizer como " jogar com a pilula" ou aconselhar-te melhor..

    Beijos boa sorte*

  • entao e bom vc tomar a pilula do dia seguinte ou ver seu ginecologista pra ver se esta tudo bem

  • Nossa não como vc é esquecida tres dias?

    sim é muito possivel vc ter engravidado.

    Boa sorte

  • SIM FOI ASSIM QUE EU ENGRAVIDEI ESQUECI APENAS UM

  • Bem, o ideial é poder tomar o remedio em um prazo de até 48horas.

    no seu caso vc esqueceu de tomar por 3 dias.. corre um certo risco SIM.

    mas é aquela coisa.. seria muitooo azar da sua parte vc poder engravidar.. pois é muito dificil engravidar de 1º.

    mas de qq forma.. volte à tomar o remedio regularmente.

    e vai variar tb se vc está no seu periodo férfil...

  • SIM!

    Você deve continuar tomando assim que lembrar, e usar camisinha até o início de uma nova cartela.

    Como o seu namorado ejaculou dentro, tudo piorou, busque um posto de saúde e imforme ao médico sobre o ocorrido, provavelmente ele te prescreverá "pilula do dia seguinte", um abortivo.

    abraço, cuide-se.

  • Eu sou um exemplo acho que estou gravida, porem tomava anticoncepcional ciclo 21, vc toma qual ? Vou fazer o teste de farmacia amanha, pq minha mestruação sempre regulou por causa da anti, mas esse mes esta com 10 dias de atraso. Bom o mes passado eu deixei de tomar por 4 dias rsrs, e depois tirei as pilula que nao tomei e tomei o resto da cartela, tmb pode ser por isso qe minha mestruação atraso.. :( . Olha acho que vc corre risco de engravidar sim ! espero sua mestruação descer, caso nao desça faça um teste de farmacia.. ! agora éh só esperar a mestruação aparecer mesmo !

    boa sorte !

  • Oi, o risco você corre o ideal é que procures um profisssional...abraço.

Sign In or Register to comment.