Lei Seca !! Você esta respeitando ??

essa Lei Seca aí, tá me ferrando !!!!!

eu adoro "molhar as palavras", então tô só na carona meu....kkkkkkk...

e quarta-feira mi ferrei por causa disso, fomos pra quadra jogar um fut, e depois vc sabe que róla a cerva né, até aí beleza, só que meu caronero fico até as 2:30 da manhã lá !!!!

conclusão, chequei as 3 da matina, meio "baruél", e a Dona encrenca com uma cara feia da peida meu......kkkkkkkkkkkkk....

pra quem gosta de "molhar as palavras", como esta essa Lei ??

Abraços e bom find pra Todos...

.

Update:

kkkkkkkkkkkkk.....

Pô Xirú !!!!...se eu for de cavalo pra qualquer lugar aqui em Sampa , acho que sou preso do mesmo jeito !!!.....kkkkkk

Abraços véio..

.

Comments

• Aqui na minha cidade quase ninguém respeita, e a maioria vai para os bares a cavalo, mas são tantos cavaleiros que até parece várias comitivas.

O prefeito já está bravo com a sujeira deixada pelos animais, e já pensa em ordenar o uso de fraldas nos bichos.

• Putz!!! rsssssssssssssssssssssssssssssssss

Vc vai acabar se afogando com a "tal" Lei Seca.

Como disse o Grande Mestre e Furunfólogo RobertoP:

"Se vc não bebe com moderação, uma biba tomará conta do seu coração"

Abs, Amigo

• Eu respeito sim, afinal não quero que pessoas inocentes respondam por minha irresponsabilidade, assim como quero viajar tranqüilo nas estradas brasileiras, sem ter o medo que outros irresponsáveis e idiotas destruam a minha felicidade....Vamos falar sério: tem muitos homens que qdo bebem, saem pra rua e se acham os melhores, não passam de uns IDIOTAS!!!!

• Bicicleta Rogério, é o jeito!kkkkkk

Não bebo não amor, se beber 1 copo, caio durinha! hehehe

Paz!beijos bfds.

• Tô sim , eu atravesso a rua com muito cuidado rsrsrsrsrs

bom dia

• É brabo, Pulga!!!!!

Mas ..... Como estou "desmotorizada", tá tranquilo!!!!

E dá-lhe táxi!!!!!

ahahahahahahahahahahaha

Bjos, querido!!!!

• não pq? eu não tenho carro mais eu achei q com está lei ira diminuir os ascidentes no pais

• Mudei meu avatar justamente para lembrar sempre da Lei Seca.

beijinhos!!

• Criatuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura, como não dirijo, sempre fiz uso de taxi, ou carona, então, não mudou muita coisa na minha vida não!

Beijos

• como eu não bebo

nem notei a diferença

apenas to dando mais caronas aos meus amigos

bjsss

Sign In or Register to comment.