To com medo de sair com uma mina e ela achar meu bilau pequeno ?

Ela e muito gostosa, bonita, uma loira de tirar o fôlego, mas to inseguro com isso pq além dela ser tudo isso que eu falei ela e gerente de uma multinacional e ganha bem mais do que eu e fico inseguro de sair com uma mulher assim tão estudada e que ganha tão bem.

A mina mora num **** casão em Alphaville e de 6 em 6 meses passa uma temporada nos EUA.

Sera que tem chance desse namoro dar certo. Ela já demonstrou muito interesse em mim, mas to inseguro com essa detalhe do meu corpo. Sabe como eee ne ! Mulher e um bichinho imprevisível. Sera que ela vai gostar dos meus 21 cm que tenho dentro das calças.

Não sei o que ela viu em mim, me acho tão comum.

Comments

• Pelo nome acho que tem penis pequeno

• '-' a media nacional do penis br e 16 cm cara 21 e grande ou seja o problema nao e seu bilau e voce que e um trocha

• Mano, para de ser trouxa.

Mesmo que seu brinquedo for pequeno, edai?

É só um detalhe bro, se ela for uma mulher de conteudo (não só de corpo) isso vai ser de menos.

E vc falando isso, esta julgando ela!

Pare!!!

• Cara só de entrar aqui é falar de 21 já mentiu de cara e se não mentiu ta aqui achando que vai arrasar dizendo que tem pau grande seu pau não é pequeno cara se tiver isso ai agora se veio aqui só pra se achar ou zuar coisa e tal vsf

• Mulher sente przer ate com odedo mindinho

• Aí você acordou né?

• Fod* até o talo.

Sign In or Register to comment.